No competitivo mercado de transporte por aplicativo, a Move VIP surge como a plataforma que promete redefinir os padrões de segurança para motoristas e passageiros em todo o país. Criada desde o início pelo delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, e um motorista de aplicativo, a proposta é garantir viagens mais seguras por meio de uma gestão composta por profissionais ligados diretamente à justiça criminal.
A ideia inovadora já desperta atenção em diferentes estados brasileiros. No Rio de Janeiro, onde a Move VIP será lançada em breve, um dos sócios é um Inspetor da Polícia Civil do RJ. Em Minas Gerais, onde a empresa iniciou suas operações, o sócio é um Delegado da Polícia Civil. Já em Brasília, as tratativas caminham para que um Advogado da União assuma a parceria local.
O modelo de expansão da Move VIP segue sempre a mesma lógica: a entrada em cada região é feita por meio de um sócio estratégico, preferencialmente alguém com experiência na condução de veículos ou com vínculo direto com a justiça criminal como delegados de Polícia Civil, inspetores, delegados da Polícia Federal, procuradores, entre outros.
Essa composição diferenciada do quadro societário tem o objetivo afastar da plataforma motoristas e passageiros envolvidos com o crime. “Nos sentimos realmente seguras durante a viagem e com a assistência e atenção com cada passageiro. Recomento que possam aderir a esse aplicativo que é da nossa terra e que são com motoristas de responsabilidade e de uma categoria diferente das comuns que a gente fazia uso”, disse uma passageira da Move Vip.
Ao priorizar parceiros que atuam no combate à criminalidade, a Move VIP cria uma camada extra de confiança, reforçando sua imagem de aplicativo voltado para a proteção de todos os usuários. Mais do que oferecer mobilidade, a Move VIP pretende se consolidar como a plataforma mais segura do Brasil, destacando-se pela seriedade e credibilidade de seus representantes.





