Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Galeria

 

Festival na Serra

 Com estrutura jamais vista no Estado, o evento agradou o público com shows nacionais, churrasco com cortes de qualidade e um festival de luzes e LED.

Em sua primeira edição de 2023, o Festival na Serra, realizado no sábado (15), na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, agradou o público com shows dos cantores Léo Santana, Matheus & Kauan, e os DJs Evokings e Fábio Serra. Além das atrações, o público contou com estações de churrasco servidos pela Pantanal Beef e Pork Premium até às 21h.

Logo na entrada, a organização instalou um túnel climatizado de luzes de LED, de 20m, que “transportava” o público para um novo universo em Chapada dos Guimarães.

As 40 estações de churrasco atendiam com os melhores cortes de carne bovina e suína. Foram servidas aproximadamente três toneladas de carne, além de 400 pacus assados feitos pela tradicional Peixaria Okada. Sobremesas como churros e crepe também fizeram parte do cardápio.

Além da área de alimentação, a organização também investiu na estrutura dos banheiros com conforto e acessibilidade, principalmente para o público feminino.

O evento foi realizado por MUSIVA e Nuun Garden, com o patrocínio master do grupo São Benedito. Os cinco bares temáticos foram assinados pelas marcas Chandon, Belvedere e RedBull.

Créditos: Momentum Produtora

Exibindo de "1" à "30" de "55" imagens:

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet