Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Galeria

 

Baile da Favorita- Ed. Cuiabá

 BAILE DA FAVORITA - Tour 2013 Cuiabá

Sobre o evento: 
É no pé da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que a juventude fluminense encontrou uma nova opção de entretenimento. Embalado pelo autêntico funk carioca, o Baile da Favorita reúne mensalmente, há quase um ano, a comunidade local e a elite do Rio de Janeiro, provando a transformação cultural que o estilo musical sofreu nos últimos anos.
A iniciativa de realizar o Baile na quadra da Acadêmicos da Rocinha – a maior comunidade da Rocinha – partiu dos promoters Carol Sampaio e Michel Diamant em junho de 2011. Desde então, o Baile da Favorita reúne, em cada edição, mais de três mil pessoas.
Ao longo da trajetória de sucesso do evento, celebridades que vão desde o astro mundial do MMA Jon Jones até a atriz Juliana Paes já requebraram ao som dos artistas mais consagrados do segmento, como MC Marcinho e Buchecha. Além deles, o line-up é formado por DJs e MCs que fogem da vulgarização exagerada do funk, dessa forma o Baile é embalado por um som mais pop e melodioso, sem perder a sua batida inconfundível.

Cuiabá: Teve como parceiro Robson Mattos e Club Garage
Além de inédita, a festa é inesquecível!

Exibindo de "1" à "30" de "45" imagens:

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet