Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

PROJOTA @nuuncba

 Minha vida é baseada em sonhos que tenho, sonhos noturnos e diurnos, pois a maioria deles, eu tenho quando estou acordado. Minha cabeça trabalha vinte e quatro horas por dia, neste exato momento, estou escrevendo este texto, compondo uma música nova e, pensando o que vou fazer para o almoço de hoje.
Assim surgiu “Muita Luz”, um pensamento que sintetiza aquilo que desejo mais profundamente para todos meus amigos, todos que eu amo, e também à todos que nem mesmo conheço. Nesta frase unem-se os sentimentos mais puros, mais necessários para a felicidade individual, pois se você for um ser iluminado, nada poderá parar você.

É assim que me sinto, um ser iluminado, tenho tanta fé que sinto que balas não poderão perfurar meu corpo, já passei por tantas provações em vida, emergi de um lugar tão profundo que não sou capaz de crer que algo possa me afundar novamente. Um ser iluminado é primeiramente, um ser que crê na luz, eu creio.

Escrevi essas músicas com o intuito de transformar vidas, vidas que se identifiquem com o que digo, vidas que necessitem ouvir o que digo. Acredito que uma música pode mudar o mundo, e busco todos os dias compor essa música. Nesse disco eu compus dezenove dessas.

Eu digo: “A vida me deu fogo, mas não vou queimar você”, na música “Fogo”, talvez como uma afirmação de mim para mim mesmo dizendo – Tiago, se acalme, não machuque ninguém, não é esse o caminho.

MEIA ENTRADA decreto 8537/15

- Carterinha de Estudante (UNE, ANPG, UBES e DCE)
- Professor Municipal ou Estadual
- Doador de Sangue (doação nos últimos 3 meses)
- Radialista
- Jornalista
- Idoso acima de 60 anos (RG)
- Pensionista/Aposentado
- PNE e acompanhante

Obrigatório apresentação do documento que comprove a MEIA ENTRADA no ato da compra e na portaria do evento.

PROCON Estadual de Mato Grosso – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 917 – Araés – Cuiabá/MT
Telefone: 65 3613 8500 ou 151

Local: Vozz Club (Como chegar ao evento)

Quando: 27/08/2016

Horário: 23:00

Realização: Nuun

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet