Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Partiu PORTUGAL @teatrodaufmt

 Comediante se apresenta no Teatro UFMT, em Cuiabá, nos dias 16 e 17 de julho com stand up “Partiu Portugal”


O stand up “Partiu Portugal” desembarca em Cuiabá, nos dias 16 e 17 de julho, no Teatro da UFMT. Nele, o comediante Diogo Portugal mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.

O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. A grande novidade é o chamado "One liner", um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos.

Em "Partiu Portugal", o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que recebe o show, permitindo assim uma maior identificação com o público: “Acredito que desta forma a plateia se sinta ainda mais parte do espetáculo”, conta Diogo.


Sobre Diogo Portugal

Humorista versátil, Diogo Portugal vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.Com cinco tipos de apresentações diferentes, “Hã?”!, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, se destacou com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro "Stand up Nosso de Cada Dia", do “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow.

Local: Teatro da UFMT (Como chegar ao evento)

Quando: 17/07/2016

Horário: 19:00

Realização: LU MELLO

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet