Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Surpresas do Sexo @hotelfazendamatogrosso

 Surpresas do Sexo

O dia dos namorados, comemorado no Brasil no dia 12 de junho, é uma data que proporciona diversos eventos pela cidade, tanto para os casais, quanto para os solteiros. De volta a Cuiabá, após o sucesso da Palestra “Como Enlouquecer seu Homem na Cama e Fora Dela” em 2015 onde reuniu mais de 600 mulheres, a sexóloga Vanessa de Oliveira propõe a apimentar a vida dos enamorados com a palestra “Surpresas do Sexo”.

O evento será realizado no dia 08 de junho no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 19h00. A sexóloga Vanessa de Oliveira abordará diversos temas sexuais, tais como sensualidade e técnicas de sedução, Streptease.

Vanessa de Oliveira trabalhou por cinco anos como garota de programa. É também autora de diversos livros sobre amor e sexo, tais como: “Transforme-se numa Mulher Poderosa”, “Sedutora e Deusa do Sexo”, “Como Enlouquecer os Homens na Cama e Fora Dela”, “100 Surpresas de Sexo”, “100 Segredos de uma Garota de Programa”, “Ele te traiu? Problema dele!”, “Psicopatas do Coração”, “O Diário de Marise”, dentre outros.

Formada em enfermagem, Vanessa ingressou na pós-graduação de sexologia na UNISAL, em São Paulo. Ela foi também a brasileira escolhida para gravar o documentário “50 Tons de cinza” da escritora E.L James, exibido no Brasil e exterior, explicando seu ponto de vista sobre a influência do livro na sexualidade das mulheres e suas consequências nos relacionamentos.

Atualmente, Vanessa de Oliveira é Palestrante, Especialista em Amor e Sexo, Consultora da Revista Playboy, Sexóloga do Programa Mulheres (TV Gazeta), apresentando o quadro Dicas de Sexo. Ela também está trabalhando nos seus próximos livros.

​Serviço

Palestra com Vanessa Oliveira
“Surpresas do Sexo”
Data: 08 de junho
Horário: A partir das 19:00h
Local: Hotel Fazenda Mato Grosso
Informações através do telefone (65) 9809 3887



Local: Hotel Fazenda Mato Grosso

Quando: 08/06/2016

Horário: 19:00

Realização: Acria Eventos

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet