Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Ballet da Rússia @teatroufmt - TRANSFERIDO 06/SET

COMUNICADO

Informamos aos clientes que o Ballet da Rússia foi TRANSFERIDO para a data de 06  de Setembro no mesmo local e horário.
Quem não puder ir mais no evento se dirigir aonde foi feita a compra e devolver o ingresso e pegar o dinheiro de volta.  E quem for fazer a troca do ingresso.
Maiores informações 048 3369 3449 
 



Turnê Brasil 2016
" A Excelência do Ballet Russo "

O Ballet da Rússia desembarca em São Paulo para uma grande turnê por diversas cidades brasileiras.

O Ballet da Rússia, apresenta o espetáculo "A EXCELÊNCIA DO BALLET RUSSO". O espetáculo reúne os melhores momentos de O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsario, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros. A iniciativa de trazer a CIA ao Brasil foi do produtor brasileiro Augusto Stevanovich com apoio do ministéro da cultura da Rússia. A sua intenção faz parte de uma campanha de popularizar o Ballet Russo em todo o Brasil e preservar a herança da coreografia russa e da Europa ocidental.
Nesta turnê, Augusto Stevanovich reuniu os principais solistas das renomadas cias russas. São 20 solistas que se revezam durante a programação nos 27 estados brasileiros.

O BALLET RUSSO REALIZA NO BRASIL,
A QUINTA MAIOR TURNÊ DE UMA COMPANHIA RUSSA NO PAÍS

Conciliar tradição e inovação é a proposta da companhia. Há séculos que os braços e pernas da Europa e do mundo se movimentam entre as primeiras posições do ballet clássico. As dificuldades da arte superam o físico – afinal, fazer pliês e botar os pés em meia-ponta numa apertada sapatilha não são tarefas para qualquer um. Manter a tradição por tantos séculos e ainda torná-la atraente para especialistas e leigos é outro grande desafio desta arte, cujo poder de emocionar atravessa culturas e gerações, encantando jovens , adultos e idosos, instruídos ou não. Para manter o frescor, a dança tradicional incorporou pequenos toques de contemporaneidade.

LINGUAGENS

Os 20 solistas da companhia são os responsáveis pelo encontro entre o erudito e o moderno. "Todos sabemos que o artista que recebe treinamento somente em dança contemporânea não pode bailar os clássicos. Quem é preparado em dança clássica pode assimilar qualquer outro tipo de linguagem. É muito útil que o bailarino se expresse de uma forma a outra".

A concepção de um novo espetáculo leva de um a dois meses. Nesse período, a rotina de ensaios é árdua: pela manhã, os bailarinos ensaiam por uma hora e 15 minutos em média. Após ligeiro descanso, são cinco horas de treinos sem parar. Em dias de apresentação, ainda há um período de relaxamento antes de fazer a maquiagem e vestir o figurino.

Para quem deseja integrar o casting do Russian State Ballet, a paixão pela dança é o pré-requisito fundamental. "É preciso estar bem preparado fisicamente, ter o porte necessário para um bailarino e querer trabalhar no teatro russo, ciente da orientação

Local: Teatro da UFMT

Quando: 24/05/2016

Horário: 20:00h

Realização: As Entertainment

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet