Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

A.M.A.D.A.S com Elizabeth Savala @teatrodaufmt

Atraves de um humor histôrionico e contagiante, o espetáculo coloca m discussão algumas das questões mas importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via cruzis de uma mulher que chega a meia idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial. 
A protagonista expõe em uma reunião das A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.
Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparencias esta sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estéticas, cirurgias, botox, silicone, e etc.
Embora refratária a essa ideologia Regina Antonia introjeta completamente os valores em que vive e se pune e se recrimina por não atender a essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que aceita como ela é.
Assim, o espetáculo coloca o dedo na ferida das mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões da nossa época.
A peça A.M.A.D.A.S da continuidade ao projeto Teatro de Graça na Praça, que em sua primeira versão 2009 e 2010 levou o espetáculo FRIZILÉIA a 50 cidades do interior da cidade de São Paulo, quando realizou 63 apresentações em palcos montados ao ar livre, para um total de 210 mil expectadores.

Texto de Regiane Antonine
Direção Luiz Artur Nunes
Produção Camilo Atila
com Elizabeth Savala 


 MEIA ENTRADA decreto 8537/15

- Carterinha de Estudante (UNE, ANPG, UBES e DCE)
- Professor Municipal ou Estadual
- Doador de Sangue (doação nos últimos 3 meses)
- Radialista
- Jornalista
- Idoso acima de 60 anos (RG)
- Pensionista/Aposentado

Obrigatório apresentação do documento que comprove a MEIA ENTRADA no ato da compra e na portaria do evento. Até final de Fevereiro estaremos aceitando Boleto Bancário, Atestado de Escolaridade, Planilha ou Comprovante de Matrícula. Março será somente a Carterinha.

PNE – apresentar a carterinha na hora da entrada do mesmo.

PROCON Estadual de Mato Grosso – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 917 – Araés – Cuiabá/MT
Telefone: 65 3613 8500 ou 151

Local: Teatro da UFMT

Quando: 19/03/2016

Horário: 21:00

Realização: ESCA Produções e Empreendimentos Ltda

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet