Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Gustavo Mendes - Com Tudo Dentro

Censura 16 anos

 Após o sucesso do show “Mais que Dilmais”, que rodou por dezenas de cidades de todo o Brasil, o ator Gustavo Mendes apresenta seu novo espetáculo: “Um Show com Tudo Dentro”.
O show é fruto de uma questão: “O que faz as pessoas gargalharem?” Gustavo aproveitou as inúmeras viagens pelo país para questionar seu público sobre isso. Foram mais de 100 mil respostas, que passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor.
Gustavo Mendes reúne no palco personagens que o consagraram, como a presidenta Dilma, além de textos afiadíssimos, piadas e músicas memoráveis.
Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais.
Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano, pela TV Globo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros. Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013. O Ator integrou o elenco da Rede Bandeirantes de Televisão no programa Agora é Tarde juntamente com o humorista Rafinha Bastos.
Hoje Gustavo faz parte do elenco de humoristas do canal MultiShow do grupo GloboSat.
No teatro, Gustavo viaja pelo país com três espetáculos: Mais que Dilmais, Um Show com Tudo Dentro e Sarjeta. Na internet, apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views.

Quem tem direito a Meia-Entrada:
- Estudante (carterinha de estudante com foto e ano ou atestado escolar ou comprovante de pagamento)
- Idoso acima de 60 anos (RG)
- Aposentado (a Carteira de Aposentado)
- Doador de Sangue (carterinha comultima doação 2015 e RG)
- Professor Municipal (Carteira ou Holerite Atual)
- Professor Estadual (Carteira ou Holerite Atual)
- Radialista (Carteira ou Holerite Atual)
- Jornalista (Carteira ou Holerite Atual)
- Aposentado ou Pensionista

PROCON Estadual de Mato Grosso – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 917 – Araés – Cuiabá/MT
Telefone: 65 3613 8500 ou 151

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembléia Legislativa)

Quando: 25/10/2015

Horário: 21:00

Realização: PF Eventos

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet