Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Ballet Nacional da Rússia

MAPA DO EVENTO


Única apresentação
Censura Livre
Abertura dos Portões 20:00h
Início do Show 21:30h

No próximo dia 25 de junho, às 21h30, no Centro de Eventos do Pantanal, as estrelas do Russian State Ballet apresentam o grandioso espetáculo o Lago dos Cisnes. Formato completo, com palco em dimensões nunca antes vistas fora da Rússia, iluminação especial e cenografia em 3D. Sob direção do coreógrafo e diretor Viacheslav Gordeev, a grande estrela do Bolshoi de Moscou, estarão 40 talentos russos

O espetáculo Lago dos Cisnes virá com a estrela do Kirov-Mariinsky, a mais nova revelação da Rússia, Anton Korsakov, e do teatro Kremlin, Valeria Vasilieva, além, é claro, de grande elenco dos grandes teatros da Rússia. Trata-se da história de Odette, uma princesa transformada em cisne pela maldição de um malvado feiticeiro.


“Duas horas de muita emoção, magia e encanto pelo figurino e cenografia, vindos exclusivamente de Moscou para esta grande turnê”, conta o diretor cultural da Rússia na América Latina, Augusto Stevanovich, responsável pela programação cultural em Cuiabá, numa parceria local com a Mário Zeferino Entretenimento.

“Lago dos Cisnes, o mais clássico de todos os balés, evidencia a própria essência do trabalho do bailarino: obstinação e busca obsessiva pela perfeição”, destaca Stevanovich. A iniciativa ousada tem por objetivo popularizar o balé, uma dança ainda muito elitista, em todo o Brasil.

Estão no programa deste ano, além do Lago dos Cisnes, obras como Sheherezade – inédito no País - e Don Quixote. Objetivo é percorrer todas as capitais brasileiras para depois seguir programação nos demais países latinos, encerrando a turnê no México.


FICHA TÉCNICA
Diretor artístico e diretor geral: Viatcheslav Gordeev
Direção Técnica: Victor Davidov
Produção: AS Entertainment e Creative Force Brasil
Produtor América Latina: Augusto Stevanovich

APOIO:
Ministério da Cultura da Rússia
Embaixada do Brasil em Moscou
Embaixada da Rússia no Brasil
Ministério do Exterior da Rússia


Russian State Ballet apresenta O Lago dos Cisnes

Produção Mário Zeferino Entretenimento e Lu Mello Produções.

Local: Centro de Eventos do Pantanal (Como chegar ao evento)

Quando: 25/06/2015

Horário: 21:30 inicio do show

Realização: SP3 Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet