Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Happy Holi Cuiabá @univag

SOMENTE NA PORTARIA.



 O que é o Happy Holi?

Happy Holi é um festival de música, cor e alegria, onde milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria. É inspirado no festival Holi na Indía que se realiza anualmente na Primavera. Porém não tem qualquer conotação espiritual e/ou religiosa.

Onde se realiza?
O evento nasceu em 2013 na Europa. Em 2014 realizou-se no Brasil, Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Moçambique, Guatemala, entre outros. Em 2015 a Tour de festivais Happy Holi expandiu-se também para o Paraguay e Argentina.

Onde se vai realizar no Brasil?
A Tour Happy Holi Brasil 2014 passou por várias cidades brasileiras, entre elas: CUIABÁ, Goiânia, Belém, Fortaleza, Aracaju, Maceió, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Teresina e muitas mais!

A tour Happy Holi Brasil 2015 inclui várias cidades, entre elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Vitória, Maringá, Londrina, Campo Grande, Uberlândia, João Pessoa, Divinópolis, Natal, Bauru e muitas mais!!

Qual é a classificação?
A classificação pode ser diferente dependendo do estado. Para informação detalhada consulte a página da cidade onde pretende participar.

No Brasil a classificação da pista será, normalmente, a seguinte:

Entrada livre para maiores de 16 anos (incluso). Permitida entrada de menores de 16 anos, com autorização por escrito dos pais. Menores de 12 anos (incluso) deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal. NOTA: Consulte a página de facebook da praça que pretende assistir para mais informações.

Onde posso levantar o pó colorido, incluído na entrada?
Ao entrar no recinto a gente entrega o kit de pó colorido. A distribuição das cores será aleatória.

Posso levar o meu próprio pó colorido?
Como o meio ambiente e a saúde de todos é muito importante para nós, só aceitamos Gulal (pó colorido) de qualidade certificada, o qual poderá ser adquirido dentro do recinto. Para garantir a segurança de todos, não é permitido trazer Gulal do exterior.

As cores desaparecem com a lavagem?
Sim, geralmente as cores desaparecem facilmente com as lavagens. No entanto sugerimos roupa usada. A organização não se responsabiliza por qualquer dano permanente.

As cores constituem perigo para a saúde?
Não. O Gulal é constituído por amido de milho e corante natural. No entanto, recomenda-se o uso de uma máscara para quem tiver problemas respiratórios. Sugerimos também o uso de óculos em vez de lentes de contato.

Quando começa o festival e quando se lançam as cores?
O acesso aos eventos é a partir das 13h.

Ás 15h começa a contagem regressiva e faz-se a primeira explosão de cores. De 45m em 45m será efetuada uma explosão de cores.

A que horas termina o festival?
O festival termina às 22h.

Que tipo de música poderei ouvir no Happy Holi?
A programação musical será diversificada. você irá ouvir música de festa, dançável com muito boa energia. Os géneros musicais passam pelo hip-hop e muita eletrônica.

Quais as atrações?
As atrações serão anunciadas perto da data de cada evento e será constituída por DJ’s. Boa música será garantida. No entanto salientamos que o Happy Holi não é um festival que viva das atrações. Aqui quem faz a festa é você com sua alegria e energia.

Que roupa deverei usar?
É recomendado o uso de uma camiseta ou top brancos para fazer sobressair as cores.

Podemos sair e voltar a entrar no recinto?
Não. Uma vez saindo não poderá voltar a entrar com o mesmo ingresso.

Há comida e bebida durante o evento?
Sim, teremos stands de comida e bebida variadas. Não é permitido trazer produtos do exterior.

Posso levar máquina fotográfica?
Sim. Porém, como o pó colorido é muito fino, pode entranhar-se na máquina ou celular. Sugerimos que proteja o seu equipamento. A Organização não se responsabiliza por danos nos materiais, causados pelo público ou pelo Gulal (pó colorido), sendo da total responsabilidade do proprietário ter proteção e seguro sobre o material utilizado. Pode levar acessórios da Gopro.

O Happy Holi está associado ao festival Holi indiano?
O Happy Holi é inspirado no Holi indiano original mas não se encontra associado ou relacionado com o mesmo. Não existe nenhuma conotação de motivação espiritual ou religiosa. O Happy Holi pretende promover o espírito de união, alegria e diversão, com muita música.

Local: UNIVAG - Universidade de Várzea Grande (Como chegar ao evento)

Quando: 13/06/2015

Horário: 13:00

Realização: Happy Holi

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet