Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Feira Automotiva Cuiabá Motor Sport

 Maior Feira Automotiva do Estado "Cuiabá Motor Sport " no Centro de Eventos Pantanal.

A realização de negócios e parcerias com clientes da Capital e do interior e a presença de um público profissional altamente interessado foram os destaques do último evento Cuiabá Motor Sport.

O evento, será realizado no dia 08 de Março, no Centro de Eventos Pantanal, onde reuniremos muitos expositores e receberá a visitação de 5 mil pessoas, entre empresários e compradores da indústria automotiva, comerciantes de autopeças e acessórios, representantes de oficinas mecânicas, frotistas, profissionais do segmento de logística.

Contaremos também com uma Grande Exposição de carros esportivos de alto luxo (porshe, lamborghini, ferrari, camaro), Clube do carro antigo, carros modificados, Clube do Opala, dentre outros, onde o público encontrará um lugar para Negócios e Lazer no mesmo dia.

A feira, que chega a sua 2ª edição como uma das Maiores Feiras do setor automotivo do Estado, será uma grande oportunidade para conhecer novas tecnologias, equipamentos e serviços do segmento. Além disso, será considerada como um laboratório para novos investidores do segmento.


ATE 09 ANOS NÃO PAGA, ACIMA PAGA MEIA.

Local: Centro de Eventos do Pantanal (Como chegar ao evento)

Quando: 08/03/2015

Horário: 10:00

Realização: GF Eventos

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet