Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Meu Malvado Favorito - peça infantil

 Meu Malvado Favorito e os Minions
O espetáculo baseado num sucesso do cinema: Meu Malvado Favorito traz Gru, o maior vilão de todos os tempos, em situações cômicas ao tentar conciliar seus afazeres malévolos, e cuidar das crianças. Um show imperdível!
...
Quando o maior vilão da historia Gru recebe a visita de três adoráveis crianças, Agnes, Edith e Margo, ele vive uma grande mudança em sua vida! Com a ajuda dos atrapalhados Minions, Gru precisa recuperar o posto de maior vilão, cuidar das crianças e ainda enfrentar o grande “Minion do Mal”
Com muita musica os Minions são o destaque a peça! Mais divertidos, atrapalhados, criativos e fofos do que nunca, eles comprovam nesta produção que são verdadeiros multitarefa, e que estão ao lado de Gru e suas filhas para o que der e vier. Eles fazem o espectador também querer ter um monte deles em casa. Além disso, revelam, que também são ótimos cantores, e dançarinos em uma performance que seria de arrepiar, se não fosse de gargalhar e achar "fofo".
Com esses ingredientes que misturam aventura, ação, e comédia, não há quem resista ao espetáculo “Meu Malvado Favorito e os Minions ao Vivo”, uma produção para a família toda assistir junta.

Elenco / Personagens: Gru, Agnes, Margo, Edith, Dave, Phil, Tim, Minion Maligno, Dr. Nefário, El Macho.
Duração: 50 minutos

Local: Centro de Eventos do Pantanal (Como chegar ao evento)

Quando: 08/03/2015

Horário: 18:00

Realização: Alexandre Camargo

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet