Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Carnaval de Arenápolis- 15/02

 Carnaval de Arenápolis coroará Rei Momo e Rainha em 2015

A vigésima terceira edição do Carnaval 2015 em Arenápolis pretende realmente surpreender, com uma programação diversificada e pautada no gosto popular. A festa inicia no dia 12 (quinta-feira às 19h) na Praça da Independência e se estende até dia 17 de fevereiro no Centro de Eventos Municipal.

O evento de magnitude possui números surpreendentes, aproximadamente 25 mil pessoas passaram por Arenápolis nas últimas duas edições que contará esse ano com a realização da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Arenápolis), apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e produção de Fernando Baracat Eventos e Assessoria que pretende agregar valores, com empresas importantes que se uniram para transformar imagem e o conceito da festa.

A comissão organizadora do evento garante atrair um público ainda maior que outras edições firmando compromissos com a Rede Gazeta de Comunicações e o Grupo Regional de Comunicação e demais TVs e rádio da região.

Outra novidade é a coroação da Rainha e do Rei Momo, Cleici Alves, estudante, 28 anos, filha de Arenápolis foi convidada por parte da organização e se diz surpresa com o convite. “ Me senti lisonjeada com o convite, cumprirei com o papel de Rainha do Carnaval na minha cidade com muita alegria”, destacou. O Rei Momo, Roberto Diego Quinteiro, formando na área da saúde e atua como servidor público do Tribunal de Justiça do Estado, já exerceu a função de Rei Momo em Arenápolis em 2004 e também recebeu o convite com bastante contentamento. “ Farei jus ao título, recebo com muito orgulho esse título”, afirmou.

A coroação de ambos acontecerá na abertura da festa, dia 12, na Praça da Independência com a entrega da chave da cidade.

Segundo o presidente da ACIA e presidente da câmara municipal Wanderson Pinto, afirmou que a edição do Carnaval de 2015 surpreenderá e elencará o nome do município de Arenápolis em um hall de destaque. “Não hesitamos em aceitar o convite para realizar o evento, pois sabemos da grandiosidade que a mesma representa não só para o município, porém para a região, os reflexos são altamente positivos em diversos quesitos, além do aquecimento do comércio local é também evidenciando ainda mais o nosso potencial turístico. Por isso, a Associação Comercial deseja participar desse momento ímpar, pois sabemos da importância que isso representa para todos que pré dispõe em participar de ações de sucesso e resultados imediatos, de médio e longo prazo”, destacou.


PROGRAMAÇÃO


Domingo – Dia 15 Fevereiro
15 ás 20 horas – Matiné – Areia Show e DjRatto
21 horas – DjRatto
22 horas – Areia Show
24 horas – DjRatto
1:00 hora – Jero Neto
3:00 horas – DjRatto
3:30 horas – Show nacional com a banda BAIANA- "PATRULHA DO SAMBA" 
Encerramento – DjRatto


Segunda Feira – Dia 16 Fevereiro
21 horas – Dj (Kiko Denon)
22 horas – Areia Show
24 horas – Dj (Kiko Denon)
1:00 hora – Jero Neto
3:00 horas – Dj (Kiko Denon)
3:30 horas – Art´manha
Encerramento – Dj(Kiko Denon)
20 REAIS


Terça Feira – Dia 17 Fevereiro
15 ás 20 horas – Matiné (Dj Hermógenes e Areia Show)
22 horas – Dj Hemógenes – Músicas Gospel
Baile Portão Aberto


REALIZAÇÃO: ACIA ( Associação Comercial e Industrial de Arenápolis) .
Rua João Goulart, sl 02 - Centro – Arenápolis / MT.
Email: acia_arenapolis@hotmail.com, Tel. (65) 3343.1140


PRODUÇÃO: Fernando Baracat Eventos e Assessoria.
Av. França, s/n°, Esq. com Av. CanadáS/N Bairro Santa Rosa – Cuiabá/MT, 78040-170
Fone/Fax :(65)3626.4341 / (65) 3326.1640
atendimento@fernandobaracat.com.br

Local: Centro de Eventos de Arenápolis

Quando: 15/02/2015

Horário: 21:00

Realização: ACIA de Arenápolis

Formas de Pagamento: DINHEIRO


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet