Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Mandinga Festival - CRIOLO

 
Dj-Schasko Cwb (Curitiba - PR)

Banda Souljack (Cuiabá - MT)

CHÁ NOISE (Campo Grande - MS)

Criolo (São Paulo - SP)

#ConvoqueSeuBuda

#MandingaFestival



O Mandinga festival, vem com o objetivo de realizar um evento cultural, com shows musicais e exposicões artísticas, buscando promover a integração entre o público e com artistas do cenário regional e nacional, linkado à uma ação social de de alto calibre.

O Festival visa alanvancar o mercado cultural, turístico e artístico de Mato Grosso, provendo uma opção diferenciada de entretenimento e lazer à população.

Aproveitando a parte diurna do evento, teremos exposições artísticas, Graffitti sendo feito ao vivo, uma Mini-Ramp, apresentando profissionais de Skate de nível nacional em parceria com a @centralskatemag e shows cênicos.

Temos como atração principal do evento o show do Criolo, um dos artistas campeões de audiência nacional dos ultimos dois anos. “Nó na Orelha” foi editado em vinil e CD e lançado na Europa em junho de 2012 pela Sterns Music, gravadora baseada em Londres desde 1983. Desde o lançamento, Criolo angariou mais de 12 prêmios, e apresentou o repertório do disco em mais de 200 shows realizados no Brasil. Integrou o line-up de um dos maiores festivais de música do mundo, o Roskilde, na Dinamarca e apresentou-se em Nova York, no festival Summer Stage no Central Park. Cativou plateias de todas as idades nos mais de onze países por onde passou nas duas turnês internacionais que realizou em 2012.

Em sua nova turnê de lançamento que estreia no dia 9/11, no Parque da Cidade, em Brasília, segue para São Paulo, onde a banda faz quatro apresentações nos dias 13, 14, 15 e 16/11, no Sesc Vila Mariana e para o Rio de Janeiro, na Fundição Progresso (21/11), seguindo para Belo Horizonte (22/11), Salvador (23/11), Porto Alegre (3 e 4/12) e Cuiabá (20/12).

Criolo se apresentou com Caetano Veloso, Seu Jorge, com a fadista Ana Moura e tocou ao lado do ícone do ethio-jazz Mulatu Astatke, em Londres e São Paulo. Em 2014 Criolo se apresentou do Festival da Poesia de Berlin e participou do Midem, feira dedicada a negocios da música, em Cannes na França. Lançou o curta-metragem "Duas De Cinco + Coccix-ência", dirigido por Denis Cisma e realizou uma pequena turnê intitulada “Linha de Frente” ao lado de Milton Nascimento, antes de entrar em estúdio para gravar “Convoque Seu Buda”.

O festival conta ainda com as apresentações de outras bandas de repertorio autoral do cenario musical do centro oeste e um DJ Paranaense.

Receberemos em nosso palco a banda campograndense Cha Noise, dotada de um repertorio totalmente autoral e inédito, com fortes influências da cultura regional, misturadas com muito bom gosto e um trabalho sério com a música eletrônica.

Fazendo a abertura do Line-Up, a banda Soul Jack se apresenta trazendo seu novo trabalho, com guitarras, metais, teclados e no trompete, o especialista, Maestro Bola.

Nos intervalos e após o show do Criolo, DJ Schasko abre seu vasto repertório musical de Downbeat, como trip-hop, glitch hop, Nu funk, funk, soul, broken beats, hip-hop, Boot leg´s e mash up´s.
Idealizador do projeto Funk You, que com pouco mais de seis anos de existência já é a principal festa e é referencia de Funk 70´s, Nufunk e Breaks em Curitiba.

Lado a lado com o evento, apresentamos uma notável ação social em parceria com o Projeto Subiu, que tem como objeto desenvolver e implantar um modelo colaborativo de educação integral alternativa, de baixo custo e voltado a resultados, baseado em iniciação desportiva, acesso à cultura, apoio pedagógico e formação cívica
Temos como meta a ser batida, a arrecadação e doação de 10 toneladas de alimentos não perecíveis, para um Natal sem Fome, que beneficiarão inúmeras instituições carentes de Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

# PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.
# ESTACIONAMENTO vendido na hora



Local: Acrimat (Como chegar ao evento)

Quando: 20/12/2014

Horário: 14:00h as 23:00h

Realização: ‎Mandinga Festival‬

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet