Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Isso É Churrasco ON FIRE @chacarabomfuturo

Fernando e Sorocaba levam o Isso É Churrasco On Fire para Cuiabá
O evento gastronômico-musical com open churras, referência no país, será realizado no dia 8 de julho, na Chácara Bom Futuro
Fernando e Sorocaba têm o prazer de anunciar a chegada do aguardado Isso É Churrasco On Fire em Cuiabá, no Mato Grosso, no dia 8 de julho. Com um novo formato incrível, o evento promete oferecer ao público uma experiência única e inesquecível, unindo música de qualidade e um churrasco premium.
O destaque principal desta edição fica por conta do open churras de carnes nobres, comandado pelo time On Fire, que trará o melhor da culinária para os apreciadores de uma boa carne. O público terá a oportunidade de desfrutar de um verdadeiro festival gastronômico, provando deliciosos cortes preparados com expertise e paixão pelo churrasco.
"Queremos criar uma experiência inesquecível para todos os presentes, oferecendo não apenas um evento, mas algo que transcenda as expectativas e fique marcado na memória de cada um", descreve Sorocaba.
O Isso É Churrasco On Fire se diferencia ainda mais ao apresentar dois palcos distintos: o Palco Show e o Palco Churrasco. O Palco Show receberá a dupla Fernando e Sorocaba, que irá proporcionar três horas de entretenimento e músicas envolventes, levando a plateia a uma jornada emocionante pelo universo da música sertaneja. No Palco Churrasco, os chefs especialistas em churrasco irão compartilhar dicas, técnicas e segredos para aperfeiçoar a arte do churrasco, tornando a experiência ainda mais enriquecedora para os entusiastas da culinária.
"Estamos empolgados em trazer o 'Isso É Churrasco On Fire' para Cuiabá. É uma oportunidade única para os fãs aproveitarem uma combinação perfeita de boa música, open churras e momentos memoráveis", conta Fernando.
Os ingressos para o "Isso É Churrasco On Fire" em Cuiabá estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos em nossas lojas Casa de Festas ou pelo whatshapp.
Garanta seu lugar nesse encontro imperdível de música e gastronomia!
Confira mais informações sobre o Isso É Churrasco On Fire Cuiabá

Local: Chácara Bom Futuro - Av. dos Florais - Condomínio Florais Cuiabá Res., Cuiabá - MT

Classificação: 8+ (crianças menores de 8 anos não são permitidas e a partir de 8 anos pagam valor de meia entrada).

OPEN FOOD Churrasco

PCD Adquiraa seu ingresso na Bilheteria no dia e local do evento, será cobrado a taxa de serviço (open churrasco) - $150


CASA DE FESTAS

LOJA 1 Pantanal Shopping, mudamos Piso 2 ao lado da Riachuelo
atendimento 10h as 20h segunda a sábado, domingo fechado
Av. Historiador Rubens de Mendonça. 3300 - Jardim Aclimação
Inf. 65 99953 1935

LOJA 2 Morada do Ouro anexo Distribuidora do Loro
atendimento 14h as 22h terça a sábado, domingo fechado
Av. Dept. Milton T. De Figuereido- N• 1000 - Morada do Ouro
inf. 65 99348 5251

Temos o serviço DISK INGRESSO (consulte a taxa do motoboy)
atendimento 10h as 18h segunda a sexta
65 99953 1935

Caso queira adquirir seu ingresso pelo nosso whatshapp cliente receberá sms e email (alguns eventos) e outros deixamos separados após pagamento para retirada pelo mesmo.
atendimento 10h as 20h segunda a sábado
+ Informações 65 99953 1935

Quem Dita Tendência. Compra Antecipado!!!

Local: .Chácara Bom Futuro

Quando: 08/07/2023

Horário: 15:00

Realização: Musiva, Nilmo Eventos e FS

Formas de Pagamento: Dinheiro, Pix, Cartão Débito e Crédito (acréscimo 5% no cartão)


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet