Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Gratiluz com Dra Rosângela @teatrozulmiracanavarros

 RELEASE
Índio Behn é um humorista e músico, natural de Canoas, região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul. Iniciou sua carreira artística como músico tocando em bailes pelo interior do estado e capital. Porém, em 2010 começou a produzir conteúdo de humor para a internet, por meio de um blog. A partir da produção de conteúdo de humor para internet, Índio Behn se inspirou para criar textos a fim de se apresentar como humorista de Stand Up Comedy em clubes de comédia e, em 2012, lançou seu primeiro solo. Logo após as primeiras apresentações, Behn se encorajou para inscrever-se pela primeira vez em um concurso de humor, o quadro “Quem Chega Lá?” do Domingão do Faustão, da Rede Globo, no qual foi um dos finalistas em 2015. Em 2016 participou do Prêmio Multishow de Humor, no qual também foi um dos finalistas. Em 2017, após adquirir experiência no palco, iniciou alguns trabalhos como diretor de palco e diretor de imagens. Um dos seus primeiros trabalhos foi dirigir o primeiro especial de comédia do humorista Nego Di. Nos anos seguintes, Índio passou a se apresentar com mais frequência em clubes de comédia e ficou uma longa temporada em cartaz com a peça “Com a Corda Toda”, além de criar sua própria plataforma para shows corporativos on-line. Também, na mesma época, gravou seu especial de comédia só com paródias, o qual está disponível nas plataformas digitais de streaming de áudio e de vídeo. Em 2022, participou do quadro Mochila do Riso, um quadro do programa Faustão na Band. Ainda em 2022, a LUNE Produtora assumiu a gestão da sua carreira. Após isso, Índio concedeu entrevista ao Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, e também participou do podcast Inteligência Ltda, um dos maiores podcasts do Brasil, além de participar dos programas Pretinho Básico e Que Papo é Esse?, da RBS. Em dezembro de 2022, Índio Behn estreou no icônico programa de humor A Praça é Nossa, no SBT.
Atualmente, o artista está produzindo, em grande volume e periodicidade, conteúdo para as mídias sociais. E, junto ao humorista Maikinho Pereira, criou o show “Causos de Família”, com o qual está em turnê, além de seu show solo “Gratiluz com Drª Rosângela'', o qual teve suas primeiras apresentações de experimentação de texto em São Paulo com sessões esgotadas. Em janeiro de 2023, aconteceu a estreia oficial do show Gratiluz no Teatro CIEE, em Porto Alegre, o qual fez parte do festival Porto Verão Alegre com 8 sessões esgotadas. A procura pelo show foi tão grande que o festival solicitou mais duas sessões para encerrar o festival em um teatro maior, o Teatro AMRIGS, as quais se esgotaram em menos de 24h. Na ocasião, o artista recebeu uma placa em homenagem à maior bilheteria da edição do  festival Porto Verão Alegre.

GRATILUZ
Drª Rosângela é uma personagem criada por Índio Behn com o intuito de fazer uma homenagem e uma sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga. Com essa grande mistura nasceu o show de comédia Gratiluz, onde a Drª Rosângela faz piadas com diversas situações do cotidiano de um terapeuta, bem como canta paródias com acompanhamento de um ukelele, o qual é tocado pelo próprio artista. Em determinado momento do show, a Drª Rosângela chama alguém, da plateia ou um convidado especial que seja artista local para realizar uma breve consulta no palco. Em 2022, Gratiluz esteve em cartaz em alguns teatros e nos principais clubes de comédia do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Goiás para experimentar o texto do show. O lançamento oficial do show aconteceu em janeiro de 2023, junto à programação do festival Porto Verão Alegre, com 8 sessões esgotadas no Teatro CIEE. A procura pelo show foi tão grande que o festival solicitou mais duas sessões para encerrar o festival em um teatro maior, o Teatro AMRIGS, as quais se esgotaram em menos de 24h. O show recebeu uma placa em homenagem à maior bilheteria da edição do  festival Porto Verão Alegre.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Índio Behn
Direção: Índio Behn
Roteiro: Índio Behn e Pedro Lemos
Tour Manager: Régis Luiz Neves
Produção Executiva: Naiady de Sá
Projeto Gráfico: Victor Eduardo
Produtor Técnico: Maurício Serpa
Classificação: Livre
Duração: 80min

LOJA 1 Pantanal Shopping, mudamos Piso 2 ao lado da Riachuelo
atendimento 10h as 20h segunda a sábado, domingo fechado
Av. Historiador Rubens de Mendonça. 3300 - Jardim Aclimação
inf.65 99953 1935

LOJA 2 Morada do Ouro anexo Distribuidora do Loro
atendimento 14h as 22h terça a sábado, domingo fechado
Av. Dept. Milton T. De Figuereido- N• 1000 - Morada do Ouro.
inf. 65 99348 5251

Temos o serviço DISK INGRESSO (consulte a taxa do motoboy)
atendimento 10h as 18h segunda a sexta
65 99953 1935

Caso queira adquirir seu ingresso pelo nosso whatshapp cliente receberá sms e email (alguns eventos) e outros deixamos separados após pagamento para retirada pelo mesmo.
atendimento 10h as 20h segunda a sábado
+ Informações 65 99953 1935

Quem Dita Tendência. Compra Antecipado!!!

Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros (Assembléia Legislativa) (Como chegar ao evento)

Quando: 04/06/2023

Horário: 19:30

Realização: Lu Mello Promoções e Produções Artisticas

Formas de Pagamento: Dinheiro, Pix, Cartão Débito e Crédito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet