Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Bloco na Rua Ney Matogrosso @centrodeeventospantanal

ADIADO SHOW PARA 17 DE DEZEMBRO

COMPRAS EM DINHEIRO

Recolher o ingresso, mandar a foto no grupo para cancelamento e fazer a devolução do mesmo.

COMPRAS EM CARTÃO

Neste caso o cliente deve entrar em contato conosco a através de nosso atendimento informando sobre o cancelamento do mesmo e nós do atendimento iremos informar o procedimento de devolução.


Entrar em contato com o 0800 591 0251/ (11) 4003 6119, Chat online ou atendimento@ingressodigital.com / contato@ingressodigital.com

PCD (Pessoa com Deficiência) somente na portaria do evento.

CENTRO DE EVENTOS PANTANAL - Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, S/N - Santa Marta


 ******************************************************************************************************************************************

Ney Matogrosso volta aos palcos de Cuiabá, desta vez no Centro de Eventos Pantanal, com o show “Bloco Na Rua”. No dia 6 de setembro de 2022, a partir das 21h30, quando os portões serão abertos, os fãs e espectadores poderão se acomodar para assistir ao mais novo espetáculo do artista, que traz seus maiores sucessos e a música “Quero botar meu bloco na rua”, de Sergio Sampaio.

Depois de cinco anos ininterruptos em cartaz com a sua mais longa turnê, “Atento aos Sinais”, Ney Matogrosso viaja com “Bloco na Rua”, lançado em 2019, por várias cidades do país. O novo show apresenta um repertório que, segundo ele, não foi selecionado pelo ineditismo. “Não é um espetáculo de sucessos meus, mas abri mais para o meu repertório. Desta vez eu misturei coisas que já gravei com músicas de outros artistas”, pontua.

O setlist revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool” (Bolero Filosófico), da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores), “O Beco”, gravada por Ney no final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975, como “Postal do Amor” (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e “Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro. Sem contar os aclamados sucessos do cantor, como "Sangue Latino", "Jardim da Babilônia", "O Beco" e "Pavão Misterioso", que também não poderiam faltar.

O belíssimo figurino foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura para o artista. A banda é a mesma que o acompanhou na última turnê, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Depois de Brasília e demais cidades brasileiras, a turnê “Bloco na Rua” segue na estrada, como sucesso absoluto de crítica e de público, lotando todas as apresentações.

CASA DE FESTAS

loja 1 Pantanal Shopping seg a sab 12h as 20h, domingo fechado
Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº3300 - Jardim Aclimação (1ºpiso)

loja 2 Morada do Ouro anexo Distribuidora do Loro ter a sab 14h as 22h, domingo fechado
Av.Dep. Milton T.de Figueiredo,nº1000 - Morada do Ouro

Disk Ingresso + Informações seg a sab 10h as 18h (domingo não atendemos) - 65 99953 1935

Quem Dita Tendência, Compra Antecipado!!

Local: Centro de Eventos do Pantanal (Como chegar ao evento)

Quando: 17/12/2022

Horário: 21:30

Realização: Lu Mello Promoções e Produções Artisticas, SP3 Produções, ACMP e ELM Entretenimento

Formas de Pagamento: Dinheiro, Pix, Cartão Débito e Crédito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet