Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Deived Leonardo Tour A Resposta @aecimtocantins

 INSCRIÇÕES ABERTAS
Após uma incrível jornada pelo mundo com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”, um dos maiores evangelistas do mundo está de volta aos palcos. Deive Leonardo apresenta sua nova turnê “A Resposta”.
Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus.
Com uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.
Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.
Além disso, é escritor dos livros: "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente #Partiu”; "O amor mais louco da história"; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”, todos best seller.
Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.
Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Joinville, Santa Catariana, Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.

Dia 12 de Novembro
Local: Aecin Tocantins
Horário: 20 horas
Classificação: Livre


AECIM TOCANTINS - Av. Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão

📍CASA DE FESTA


loja 1 Pantanal Shopping seg a sab 12h as 20h, domingo fechado
Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº3300 - Jardim Aclimação (1ºpiso)

loja 2 Morada do Ouro anexo Distribuidora do Loro ter a sab 14h as 22h, domingo fechado
Av.Dep. Milton T.de Figueiredo,nº1000 - Morada do Ouro

Disk Ingresso + Informações seg a sab 10h as 18h (domingo não atendemos) - 65 99953 1935

Quem Dita Tendência, Compra Antecipado!!

Local: Ginásio Aecim Tocantins (Como chegar ao evento)

Quando: 12/11/2022

Horário: 20:00

Realização: Lu Mello Promoções e Produções Artisticas, CA Produções, Red Se7 Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro, Pix, Cartão Débito e Crédito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet