Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Balaio de Gato @cineteatro

BALAIO DE GATO

APRESENTAÇÃO

Em 2019 Nico e Lau completaram 24 anos de carreira. É uma longa história de luta, conquistas e busca de consolidação no mercado. Uma carreira artística de longa duração só pode ser construída com a gentil conivência do público consumidor. Cada meta alcançada representa um passo a mais na difícil missão de se estabelecer no mercado. Nico e Lau são exemplos de perseverança e talento que o tempo ajudou a amadurecer. Hoje gozam de grande popularidade e credibilidade junto ao público que os admira, não só pelo trabalho de humor que fazem, mas também pela valiosa contribuição em preservar e difundir a cultura mato-grossense. 

Nesse processo de construção da carreira muito importante são as parcerias estabelecidas. Elas ajudam a fortalecer o conceito de responsabilidade e agregam valor as partes envolvidas. Foi desenvolvendo parcerias que Nico e Lau construíram uma história de sucesso na arte em Mato Grosso. E para comemorar mais de duas décadas de existência a Nico e Lau Produções apresentam mais uma vez no mercado de entretenimento o seu 25º show da carreira, BALAIO DE GATO, mais um acontecimento que você não pode ficar fora.

O SHOW

BALAIO GATO é um show de variedades. Edição de momentos hilariantes de diversos espetáculos da trajetória dessa dupla de comediantes. Causos remasterizados, cenas revisitadas e performances musicais tradicionais permeiam o roteiro dessa apresentação especial. Vários personagens dos atores Lioniê Vitório e J. Astrevo como: Nico, Lau, Nicolina, Laurenço, Policial Tonico e Médico Cubano desfilarão em cena misturando histórias e desafiando o mal humor. Um verdadeiro Balaio de Gato para fazer você sair dessa zona... de conforto e ir ao teatro rir até fofá!É uma confusão atrás da outra....

- Tempo do espetáculo: 01:10 hora
- Classificação: 12 anos
- Atenção: Proibida a entrada de público, após o início do espetáculo


CASA DE FESTAS
- GOIABEIRAS SHOPPING, seg a sab 10h as 20h, dom fechado
- PANTANAL SHOPPING seg a sab 10h as 22h, dom 14h as 20h
- DISK INGRESSO seg a sex 10h as 18h 65 99953 1935


Local: Cine Teatro Cuiabá (Como chegar ao evento)

Quando: 21/12/2019

Horário: 19:00

Realização: Nico e Lau Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet