Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Alguém me explica o mundo Renato Albani @cineteatro

 A SINOPSE

Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo solo de comédia stand up. Em “Alguém me explica o mundo”, o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

O RENATO ALBANI

Capixaba, tem 31 anos, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.

Já se apresentou em eventos de empresas como Banestes Seguros, Jr Archievement , Vale, Redbull , Grupo Sá Cavalcante, FAVENI, Lorenge S.A, VIVO, CREA-ES, Civit, PMI-ES,Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Samsung.Como roteirista fez a oficina de Roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo. É co roteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” em cartaz em Vitória em 2013, fez a supervisão de roteiro do DVD “Um gordinho e um violão” do humorista Dinho Machado, também supervisão de roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella, também supervisão de roteiro do mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.


Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos.

LOJAS FÍSICAS:

Casa de Festas - Goiabeiras Shopping, Pantanal Shopping e Várzea Grande (Papelaria grafite)

Informações: (65)9.9953-1935 SEG A SEX WhatsApp

Local: Cine Teatro Cuiabá (Como chegar ao evento)

Quando: 16/11/2019

Horário: 20:00

Realização: Lu Mello Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet