Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Roberta Campos @cineteatrocuiaba

Roberta Campos é um fenômeno da música popular brasileira.Compositora de hits estrondosos, em um só disco, denominado “Todo Caminho é Sorte”, emplacou 5 músicas em trilhas do maior ícone pop nacional: as telenovela.

Ao todo, Roberta já tem 8 músicas que compuseram trilha sonora de novelas da segunda maior emissora do mundo, a Rede Globo. Algumas canções fizeram parte de trilhas de mais de uma emissora. É o caso da música “De Janeiro a Janeiro”, sucesso retumbante e canção que já se tornou um clássico nacional, e que foi tocada em produções das três maiores emissoras do país: Globo, SBT e Record. Além disso, seu clipe oficial já conta com 40 milhões de visualizações no YouTube, número que permanece em ascensão. Como se não bastasse, Roberta Campos não é só tida como uma hitmaker, mas também é reconhecida como uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade. Essa junção de extrema qualidade dos papéis que cumpre de cantora e compositora, lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino em 2016 como melhor disco de MPB, pelo seu último álbum “Todo Caminho é Sorte”, quarto de sua carreira; lhe rende, também, parcerias em composições com nomes de peso no cenário nacional,como Erasmo Carlos, Humberto Gessinger, Renato Teixeira, Paulo Mendonça, Fagner, Fernanda Takai, John Ulhôa, entre outros. Roberta, ainda, além de compositora contumaz é multiinstrumentista.

Seu primeiro álbum, feito de forma independente e denominado “Para aquelas Perguntas Tortas” (2008), teve todas as faixas assinadas por ela, na qual funcionou em todos os instrumentos e em todos os vocais. Seu segundo trabalho, já pela gravadora Deck, “Varrendo a Lua” (2010), das dez faixas, nove são dela (duas em parceria), e seu violão, como sempre, está presente em todas as dez. Mais uma vez, marcou as músicas com a primeira voz e backing vocals, fazendo seus vocalize inconfundíveis. No disco de 2012, “Diário de um Dia”, Roberta já cedeu mais lugar a outros compositores, tendo gravado 11 faixas, sendo cinco de sua autoria, três em parceria e três de outros compositores (mas sem abrir mão de tocar seu instrumento em todo o disco); porém, para seu último álbum, o aclamado e indicado ao Grammy “Todo Caminho é Sorte”, apenas uma faixa não é assinada por ela, sendo regravação do sucesso da década de 70 “Casinha Branca” (de Gilson e Joran) que, com sua releitura também ganhou lugar na trilha sonora da novela “Malhação” (2017, Rede Globo). Roberta conta, no Spotify, com mais de um milhão de ouvintes mensais. E esse número não para de crescer. Seu último trabalho, o DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo”, lançado em 22 de fevereiro, traz três singles que prometem seguir o mesmo caminho das suas músicas anteriores: fazer parte da trilha sonora da vida dos brasileiros.


CASA DE FESTAS

- GOIABEIRAS SHOPPING seg a sab 10h as 20h, dom fechado
- PANTANAL SHOPPING seg a sab 10h as 22h, dom 14h as 20h
- PAPELARIA GRAFITTE em VG seg a sex 08h as 18h, sab 08h as 12h e dom fechado
- DISK INGRESSO 65 99953 1935 atendimento somente pelo whatshapp 10h as 18h de SEG A SEX

Local: Cine Teatro Cuiabá (Como chegar ao evento)

Quando: 14/07/2019

Horário: 20:00

Realização: Easy Produções e Eventos

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Débito ou Crédito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet