Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Happy Hour In Concert Elvis Presley - Tributo

O maior tributo a Elvis Presley da América Latina chega em Cuiabá no teatro Teatro Cerrado - Zulmira Canavarros. Renato
Carlini e Banda apresentam o show “ELVIS ON TOUR”.
O mais premiado tributo à Elvis Presley da América Latina é reconhecido também como um dos melhores do mundo pela
Elvis Presley Enterprise (empresa que cuida dos direitos de imagem de Elvis Presley).Com 20 anos de carreira em tributo a Elvis e mais de 2.000 shows realizados, o espetáculo idealizado e protagonizado por Renato Carlini, que tem entre vários títulos o de vencedor do quadro “O maior imitador do Brasil” do Domingão do Faustão, já foi apresentado em uma centena de cidades do Brasil e mais de 12 Países.A banda que acompanha Renato Carlini em seus shows pelo Brasil e exterior tem um trabalho extremamente fiel à banda original de Elvis Presley. Cada músico reproduz com precisão cada canção, mantendo a mesma versão e o tom original. O repertório do show de aproximadamente 2 horas é composto por mais de 23 sucessos, entre eles canções clássicas como Blue Suede Shoes, Suspicious Minds, Always on my mind, Love Me Tender, entre outros.
Um dos pontos mais interessantes da produção, é o fato de Renato Carlini utilizar joias e trajes (os famosos macacões de golas altas) feitos pelos mesmos profissionais que faziam para Elvis Presley, trata-se de um investimento altíssimo para apresentar ao público a real dimensão e magnitude de assistir o verdadeiro Elvis Presley no palco.

Renato Carlini cativa e impressiona pela elegante, fiel e minuciosa performance, além de possuir atributos naturais indispensáveis a um artista cover, como incrível semelhança física, vocal e idade (42 anos) comparadas a Elvis Presley no Auge da carreira, o que ajuda, e muito, a transportar o público para uma verdadeira viagem de volta ao glamoroso passado.
O show tem lotado e emocionado plateias por onde passa e agora está em apresentação única na cidade, depois seguindo para mais 32 apresentações dando sequência a turnê 2019/2020. Simplesmente imperdível!

Classificação: LIVRE 

Goiabeiras Shopping SEG A SAB 10h às 20h
Pantanal Shopping SEG A SAB 10h às 22h DOMINGO 14h às 20h
Papelaria Grafite VG SEG A SEX 8h às 18h SAB 8h ao 12h

#DISK ENTREGA (65)9 9953-1935 WhatsAp Seg a Sex 10h as 18h

Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros (Assembléia Legislativa) (Como chegar ao evento)

Quando: 25/05/2019

Horário: 18:00

Realização: Easy Produções e Eventos

Formas de Pagamento: Dinheiro,Débito e Crédito1x


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet