Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Espetáculo O Vendedor de Sonhos @teatrodaufmt

O Best-Seller do autor mais lido do Brasil, Augusto Cury, adaptada para o teatro! Baseada no best-seller homônimo do maior escritor do país, Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

A peça, é o único espetáculo teatral do mundo a abordar técnicas de gestão da emoção. Uma experiência transformadora que está levando famílias inteiras às lágrimas e a repensarem suas histórias de vida.

​O livro é o romance mais vendido do escritor - traduzido em mais de 60 idiomas - e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

​O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo! Depois de assistir O Vendedor de Sonhos no Teatro você nunca mais será o mesmo!

A Primeira peça teatral do mundo que aborda tecnicas de gestão de emoção! A peça o Vendedor de Sonhos baseado, trata de temas delicados e presentes em nosso cotidiano, como abandono, depressao, suicídio e também a importância da ajuda, amor e da amizade para superar tais obstáculos. 

- Ingresso SOLIDÁRIO + 1 litro de Leite na hora do evento
  (Doe 1 Litro de leite para Hospital do Câncer)

- Classificação: 12 Anos

Local: Teatro da UFMT (Como chegar ao evento)

Quando: 24/03/2019

Horário: 19:00

Realização: Lu Mello Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet