Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Remedeia Com O Que Tem

 APRESENTAÇÃO

Em 2019 Nico e Lau completam 24 anos de carreira. É uma longa história de luta, conquistas e busca de consolidação no mercado. Uma carreira artística de longa duração só pode ser construída com a gentil conivência do público consumidor. Cada meta alcançada representa um passo a mais na difícil missão de se estabelecer no mercado.

Nico e Lau são exemplos de perseverança e talento que o tempo ajudou a amadurecer. Hoje gozam de grande popularidade e credibilidade junto ao público que os admira, não só pelo trabalho de humor que fazem, mas também pela valiosa contribuição em preservar e difundir a cultura mato-grossense.
Nesse processo de construção da carreira muito importante são as parcerias estabelecidas. Elas ajudam a fortalecer o conceito de responsabilidade e agregam valor as partes envolvidas. Foi desenvolvendo parcerias que Nico e Lau construíram uma história de sucesso na arte em Mato Grosso.
E para comemorar mais de duas décadas de existência a Nico e Lau Produções apresentam mais uma vez no mercado de entretenimento o seu 24º show da carreira, REMEDEIA COM O QUE TEM, mais um acontecimento que você não pode ficar fora.

SINOPSE DO ESPETÁCULO

Laurenço e Nicolina são os mais novos personagens dos atores Lioniê Vitório e J. Astrevo, que estão fazendo o maior sucesso desde as primeiras aparições, hoje já estrelam comerciais pra televisão e realizam diversos shows. Esta comédia traz à cena a crônica da vida diária de um casal entrando em anos, quer dizer: na melhor idade. São daqueles casais que vivem entre tapas e beijos. O roteiro deste show trata assuntos da atualidade com a pitada do humor cuiabano que caracteriza o trabalho da dupla intérpretes das personagens Nico e Lau.
Nicolina e Laurenço estão vivendo uma crise conjugal. Depois de tantos anos juntos estão achando que o melhor caminho é a separação. Ambos estão desejando novidades em suas vidas e por isso mesmo estão passando por uma repaginada para ver se despertam novos interesses.

Mas como ainda não separaram e moram na mesma casa, essa situação, lógico, vai gerar algumas confusões e incertezas. Muitas coisas virão à tona. Hilárias histórias e causos vão surgir na máquina de lavar roupas sujas desse “rolacionamento”. Novas composições musicais fazem parte da trilha sonora desse novo show, além das personagens que compõem uma novidade nessa nova fase da dupla. Uma coisa é certa: bom humor não vai faltar em REMEDEIA COM O QUE TEM.


Tempo do espetáculo: 01:10 hora
Classificação: 12 anos
Atenção: Proibida a entrada de público, após o início do espetáculo.




Local: Cine Teatro Cuiabá (Como chegar ao evento)

Quando: 23/03/2019

Horário: 20:00

Realização: Nico & Lau Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet