Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Patrulha Canina @cineteatro

RELEASE NOVO SHOW PATRULHA CANINA AO VIVO
O novo show da Patrulha Canina ao vivo é a sensação em todo Brasil voltados especialmente para o universo infantil e familiar,ele traz a Turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder fará uma apresentação inédita na cidade com todos personagens da trupe Patrulha Canina. A turma de cachorros liderados por Ryder, um menino de dez anos de idade, que recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.
Ryder é um jovem que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, ele é o líder da patrulha canina um grupo de cachorros de ajuda toda a cidade, em qualquer situação, não importa qual seja ela. O grupo é formado por sete filhotes de raças diferentes, cada um dele é designado para uma distinta missão, Chase, filhote policial costuma participar de quase todas as missões, Marshall um filhote bombeiro meio desastrado mas sempre com muita disposição para ajudar quem mais precisa,Rocky o filhote da reciclagem ajuda a manter a cidade limpa e organizada, Zuma a filhote da agua, ela está em todas as missões que envolve agua, Rubble é o filhote construtor e cavador, tudo que envolver a construção ele será chamado, Skye a filhote voadora, tudo que envolver as alturas ela será chamada e Everest Everest que é uma divertida filhote Husky Siberiana e uma membro recente da turma, juntando todos formam a patrulha canina.
O novo espetáculo da turma de cachorrinhos mais amada do Brasil agora vem com novos episódios, novos cenários e novos personagens. Everest membro recente do Patrulha entra no elenco juntamente com os filhotes heroicos Marchall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye liderados pelo menino Ryder que trabalham em conjunto em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.
O espetáculo é muito envolvente e interativo com seu público, ele passa mensagens muito importantes como preservação do meio ambiente, amizades, companheirismo, cumplicidade, trabalho em equipe e muito mais. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania.
Na trama com duração de 1 hora, o menino Ryder irá comandar mais um salvamento da “Patrulha Canina”, onde dará instruções para os todos cãezinhos de sua trupe.

Gênero: Infantil
Classificação: Livre
Duração: 1h
Elenco: Ryder,Chase,Marshall,Rocky,ZUma,Rubble,Skye e Everest
Companhia: Magia Produções
Evento: Novo show Patrulha Canina Ao Vivo

# PELA PRIMEIRA VEZ EM CUIABÁ

NOVO SHOW PATRULHA CANINA ao vivo dia 10/02 (Domingo) no Cine Teatro Cuiabá

O novo espetáculo da turma de cachorrinhos mais amada do Brasil é uma adaptação livre exclusiva agora com novos episódios, novos cenários e novos personagens. Everest membro recente do Patrulha entra no elenco juntamente com os filhotes heroicos Marchall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye liderados pelo menino Ryder que trabalham em conjunto em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.

Data: 10 de Fevereiro (Domingo)
Local: Cine Teatro Cuiabá
(Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 - Centro)

Sessões: 16:00
Ingressos: R$30,00 (meia) / R$60,00 (Inteira)

Postos de Vendas: CASA DE FESTAS
-Shopping Pantanal - Segunda a Sábado 10h as 22h, domingo 14h as 20h
-Goiabeiras Shopping - Segunda a sabado 10h as 20h, domingo fechado
- Disk Ingresso e Informações: 65 99953 1935 Segunda a Sexta 10h as 18h (somente whatshapp) 

- Meia entrada (crianças de 2 a 12 anos e estudantes e idosos mediante apresentação de documento que comprove a idade ou benefício)
- Crianças não pagam até 24 meses de idade (2 anos), paga a partir de 24 meses e um dia.
- Duração: 50 minutos
CASA DE FESTAS
- GOIABEIRAS SHOPPING segunda a sábado 10h as 20h, domingo fechado.
- PANTANAL SHOPPING segunda a sábado 10h as 22h, domingo 14h as 20h.
- DISK ENTREGA solicite mais informações 10h as 18h pelo whatshapp 65 99953 1935.

Local: Cine Teatro Cuiabá (Como chegar ao evento)

Quando: 10/02/2019

Horário: 16:00

Realização: Rafael Carvalho

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet