Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Viva Cammi 10 anos sem Dorival Caymmi @teatrozulmiracanavarros CANCELADO

CANCELADO 

Informamos que por motivo de força maior, o show VIVA CAYMMI com Danilo Caymmi e Nilson Raman e Flávio Mendes, que se realizaria HOJE no Teatro Zulmira Canavarros, foi adiado e a nova data será definida em breve.
Os clientes que adquiriram ingressos podem efetuar a devida troca no mesmo local de venda.



 O espetáculo dramático-musical “Viva Caymmi” chega a Cuiabá no dia 09 de Novembro, às 21h, no Teatro Zulmira Canavarros.

O espetáculo é uma homenagem a Dorival Caymmi nos 10 anos de sua morte e idealizado pelo seu filho Danilo Caymmi, em parceria com o diretor musical Flávio Mendes e o ator Nilson Raman.

A montagem, que faz parte do Festival Teatro em Movimento, leva canções do músico baiano para o palco e conta as suas histórias.

O espetáculo tem sua base estruturada num storytelling, palavra em inglês que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar uma história, especialidade do ator Nilson Raman. A pesquisa de texto e a direção musical são do músico Flávio Mendes.

Em 60 anos de carreira, Dorival Caymmi compôs sobre os hábitos, costumes e tradições do povo baiano. Foram mais de 20 discos gravados. No repertório de “Viva Caymmi” estão 21 dessas canções, incluindo Promessa de Pescador/Noite de Temporal de Pescador (Dorival Caymmi); A Jangada Voltou Só , O Vento, A Lenda do Abaeté, Saudade de Itapoã, Pescaria, O Mar (Dorival Caymmi); O que é que a Baiana Tem (Dorival Caymmi); O Samba da Minha Terra / Vatapá /Acontece Que Eu Sou Baiano (Dorival Caymmi); Marina /Nem Eu (Dorival Caymmi); Maracangalha (Dorival Caymmi) entre outras.

Danilo Caymmi

Caçula de Dorival Caymmi e da cantora mineira Stella Maris, Danilo Caymmi, hoje com 70 anos, começou a estudar flauta aos 15 anos, época em que também aprendeu a tocar violão com o irmão Dori. Cantor, compositor, flautista e arranjador, integrou a Banda Nova, de Tom Jobim, em turnês nacionais e internacionais, participando da maioria dos arranjos.

Classificação: 12 anos

Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros (Assembléia Legislativa) (Como chegar ao evento)

Quando: 09/11/2018

Horário: 21:00

Realização: Ramam Entretenimento

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet