Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Festival Itaipava - Samba & Pagode

FESTIVAL ITAIPAVA DE SAMBA E PAGODE

Atrações

SPC

Os entusiastas do samba podem comemorar. O Festival Itaipava apresenta Só Pra Contrariar, liderado pelo mineirinho Alexandre Pires, que após um show incrível em Cuiabá no ano passado, está de volta. Ao som de sucessos que fazem parte da musicografia brasileira, o público vai reviver as emoções provocadas pelo grupo que contabiliza 25 anos de carreira.

Tudo começou com os irmãos Alexandre e Fernando Pires, cujo DNA está impregnado de música. Basta dizer que por duas décadas, os pais fizeram parte de uma banda que sacudia os salões de baile de Minas Gerais. Com pai baterista e mãe vocalista, o destino se encarregaria de levá-los pelos caminhos da música.

Aos 13 anos, Alexandre aprendeu sozinho a tocar o cavaquinho. Nota vai, nota vem, logo executaria com maestria seu primeiro samba: Só Pra Contrariar, gravado à época pelo grupo Fundo de Quintal. Lá está a inspiração para o batismo do grupo que seria responsável pelo “boom” do pagode na década de 90.

Não demorou para que as apresentações daquele time em Uberlândia rendessem a gravação do primeiro disco, em 1993: Que Se Chama Amor, A Barata, Domingo e Outdoor tornaram-se febre nas rádios de norte a sul. Em 1994, lançaram seu segundo trabalho, que veio para confirmar o Só Pra Contrariar como o maior grupo de samba romântico da década de 90.

A fama de canções como Depois do Prazer e Mineirinho rendeu o World Music Awards, prêmio dado aos maiores vendedores de música do mundo.

Em 2002, Alexandre deixou o SPC para seguir carreira solo. Eis que chega, em 2013, a hora da realização de um sonho antigo de Alexandre e já conhecido do público: uma turnê com o Só Pra Contrariar. Motivado pela data, ano em que o grupo completa 25 anos de carreira, o cantor decidiu reunir os sete “garotos” de Uberlândia para uma comemoração. Alexandre Pires, Fernando Pires, Serginho Sales, Luisinho Vital, Hamilton Faria, Alexandre Popó e Juliano Pires estão juntos novamente.

Sorriso Maroto

Em turnê pelo Brasil, o Sorriso Maroto comemora 15 anos de carreira. A trajetória começou como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro da Zona Norte carioca. Desde então, Bruno Cardoso (vocais), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal), e Fred (percussão) não param de fazer sucesso em todo o país. A maioria das composições é assinada pelos componentes, e a inspiração, segundo os músicos, vem do dia a dia.

Sorriso Maroto já emplacou canções em novelas, que se transformaram em hits, como na novela Avenida Brasil, a música “Assim Você Mata o Papai”, integrante do repertório do CD e DVD Sorriso 15 Anos – Ao Vivo. Nos campos de futebol, o hit também faz sucesso: o craque Neymar apareceu em um vídeo dançando a música no vestiário do Santos e, logo em seguida, comemorou em campo vários dos seus gols com a coreografia. O hit cruzou o país, e é cantado também, pelos maiores nomes do forró, do axé e do sertanejo.

Entre os sucessos que o público vai conferir no Festival Itaipava, “Ainda Gosto de Você”, “Coração Deserto”, “Me espera”, “Engano”, “Tenho Medo”, “Nada de Pensar em Despedida”e “Curtindo a Vida”.

Grupo ImaginaSamba

Como tantas outras, a história do ImaginaSamba começou sem muitas pretensões. O que antes era apenas uma forma de animar as reuniões de amigos de colégio se transformou em atividade profissional. Gné e Suel reuniram mais amigos, todos autodidatas, e mergulharam no samba. Cada um deles dividia seus conhecimentos, e assim Suel ensinou Leandrinho a tocar teclado através dos acordes do cavaquinho.

Os primeiros shows aconteceram em bares e casas noturnas de Nova Iguaçu e região e o repertório era baseado nas canções de ídolos como: Almir Guineto, Jorge Aragão, Pique Novo e Swing & Simpatia. De lá pra cá o grupo já tem na bagagem 4 CDs e uma coleção de sucessos nas rádios de todo o país. Imagina 10 Anos é o 1º DVD do grupo, com produção de Bruno Cardoso do Sorriso Maroto e Lelê.

Suel (voz), Gné (voz e pandeiro), Marquinhos (vocal e surdo), Leandrinho (vocal e teclado) e Japona (vocal e percussão) vão deixar a emoção falar mais alto e prometem levar os fãs ao delírio com um repertório de sucessos como “Duvido”, primeiro single da carreira, “Me Assume ou Me Esquece”, “Com Você tô Completo”, “Ainda é Cedo Pra Dizer Bye Bye”, “Proposta”.

Suel, que é também o principal letrista, busca inspiração no cotidiano e na vida das pessoas e, além de histórias de amigos, também conta um pouco de suas experiências. Um show romântico e também muito dançante.

MC Koringa

MC Koringa sonhou que queria trilhar a música e o funk foi a sua escolha. Autor de sucessos, o cantor de funk carioca brasileiro ficou conhecido pelo seu primeiro hit, a música "Pedala, Robinho", em 2005. Depois, os sucessos "Pra Me Provocar" e "Dança Sensual", canções da trilha sonora da novela "Avenida Brasil". O sorriso virou sua marca registrada, tanto assim que ganhou o nome artístico de Koringa, em homenagem ao personagem Coringa do filme Batman.


DATA: 24/05/2014

Local: Anexo UNIVAG

Aertura dos Portões: 21:00 HS

- Camarote Prime
Open Bar 22:00 as 04:00 : Água, Cerveja Itaipava, Refrigerante, Vodka e Whisky Johnnie Walker Black Label. Proibida a entrada de MENORES de 18 anos

Camarote Itaipava
Open Bar 22:00 as 04:00: Cerveja, água e refrigerante. Proibida a entrada de MENORES de 18 anos

- Camarote Jumbo Show
Open Bar 22:00 as 04:00: Cerveja, água e refrigerante. Proibida a entrada de MENORES de 18 anos 

- Área Vip: Inteira

- Área Vip Meia (40% dos ingressos desse setor)

OBS: (OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DA CARTEIRINHA DE ESTUDANTE VÁLIDA E COM FOTO.)


Local: UNIVAG - Universidade de Várzea Grande (Como chegar ao evento)

Quando: 24/05/2014

Horário: 22:00

Realização: Jumbo Show | Produção: Mario Zeferino Produções

Formas de Pagamento: Área VIP e Camarote Jumbo/Itaipava: Dinheiro | Camarote Prime: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet