Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

8º Ataque de Risos

 Release

Sabemos que na contemporaneidade o humor é quase um serviço de utilidade pública. Transgredir a razão cotidiana com a ação revigoradora do humor é um ato de solidariedade humana. Sobretudo quando o humor se presta ao serviço de prestigiar e divulgar a cultura de sua aldeia, através do linguajar, do canto e da dança. E, nós, sabemos que a cultura mato-grossense é muita rica e também muito importante na definição e preservação da nossa identidade.
O humor tem se mostrado eficiente veículo de transmissão de conhecimento, dada sua objetividade e simplicidade na linguagem que torna a informação acessível a todos. Através do humor as pessoas se desarmam e revelam seu lado mais humano, transformando-se em bem estar e melhor qualidade de vida.

A partir da construção dessa parceria que valoriza nossa cultura, objetivamos homenagear a memória do ator, diretor e dramaturgo LUIZ CARLOS RIBEIRO, através das personagens mais populares do nosso estado: Nhára, Gladystone, Bastiana Cacerense, Pitú, Creonice, Xô Dito, Penélope, Totó Bodega, Nico e Lau. Um show de cultura popular, onde o público vai divertir e se encantar com belos espetáculos em duas noites de gala da cultura mato-grossense. Desse modo o 8º ATAQUE DE RISO, propõe oferecer ao grande público oportunidade de ter acesso à sala de espetáculo com todos os recursos técnicos e conforto, para a realização por noite de 03 pockets shows de grandes comediantes da nossa terra, de forma lúdica e profissional, desfrutando de um entretenimento rico e saudável.

- Tempo total dos espetáculos: 01:40 hora
- Classificação: 12 anos
- Atenção: Proibida a entrada de público, após o início do espetáculo

Local: Chácara Paraiso (Como chegar ao evento)

Quando: 21/10/2018

Horário: 20:00

Realização: Nico & Lau Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet