Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Botequim do Samba com Martinho da Vila @alphavillebuffetpremium

 Botequim do Samba com Martinho da Vila
O Botequim do Samba ouviu a voz do seu público e, orgulhosamente, traz Martinho da Vila. A pesquisa apontou esse como o artista mais desejado para esta edição. Pois bem, pedido atendido e Martinho da Vila retorna à festa depois de alguns anos.
Esse evento é um marco no samba regional e, em outras edições, já trouxe grandes atrações como Beth Carvalho, Alcione, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Mart’nália, entre outros sambistas que emoldam os becos e vielas dos botecos do Brasil.
Música, gastronomia e arte é a combinação que permeia a atmosfera do Botequim do Samba, para proporcionar mais que emoções, experiências inesquecíveis. A arte, presente na ambientação que retrata um boteco vintage de luxo típico da boêmia brasileira.
A gastronomia fica por conta do Buffet Alphaville, com uma combinação de pratos marcantes de boteco e a bebida principal, bom, essa é uma atração a parte, o Chopp Louvada, cerveja artesanal da cidade que, com seu sabor único, vai regar a noite. Outro detalhe, tão significativo quanto os outros, o evento é all inclusive, com tudo open.


- Pessoas com Deficiência PCD – entrar em contato 3025 1301 (horário comercial)

CARGA PROMOCIONAL com 200 unidades, serviço $80 (ESGOTADO) incluso open bar Chopp Louvada e Open Food comidas de boteco (22h as 02h)

Local: Alphaville Buffet Premium

Quando: 11/05/2018

Horário: 22:00

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet