Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Feijo VIP 2018 em Sinop

Em busca de superar ainda mais as expectativas dos anos anteriores, a tradicional FeijoVip chega em sua 7ª edição com muitas novidades. O evento é realizado, anualmente, pelo colunista social Daniel Coutinho, que traz, este ano para Sinop e região, o show nacional do grupo baiano Harmonia do Samba. A festa, que já faz parte do calendário oficial do município, será realizada no dia 15 de abril, no Ghizoni Centro de Eventos, a partir das 10h.



Neste ano, a organização da 7ª edição da FeijoVip, apresentada pelos parceiros Arroz Urbano e Skol, trará, novamente, uma atração musical em nível nacional para animar os vip’s de Sinop e região que são amantes do feijão, da boa festa e da boa música. A festa [FeijoVip] reúne público das mais variadas cidades da região Norte, do médio Norte e da capital Cuiabá. São crianças, jovens e adultos em um só espaço, o que significa uma responsabilidade muito grande na hora de escolher a atração principal da festa. O Harmonia do Samba trará, em seu repertório, versões animadas de samba, axé e sucessos como Vem Neném, Tic Nervoso, Agachadinho, Hipnotizou, e muitos outros que tocam nas rádios de todo o Brasil.



Abrilhantando a comemoração, que movimenta a economia e o turismo de Sinop e região, alguns “temperos” especiais irão deixar essa feijoada ainda mais animada. Stands de patrocinadores, atrações musicais regionais, espaço kids e buffets espalhados pela festa com a feijoada que é o prato principal. Tanto com ingredientes separados, para àqueles que preferem o feijão acompanhado somente com a calabresa, paio ou cortes suínos, quanto para os vip’s que optam por deliciosas guarnições como, a banana à milanesa, calabresa e mandioca frita, polenta e carne suína.



Os convites já estão sendo comercializados, e podem ser parcelados nos cartões de créditos. Posteriormente, esse valor sofrerá alteração de acordo com as vendas e mudanças de lote.

Programação Musical

11h – Grupo de Pagode

13h30 – Gigantes da Resenha

16h00 – Show Nacional – Harmonia do Samba

18h00 – Matheus Magalhães

20h – Projeto Sax & Beat





HARMONIA DO SAMBA

O grupo nasceu da reunião de amigos, há 25 anos, em Salvador, já possui indicações ao Grammy Latino e premiações de melhor grupo de pagode, melhor música do carnaval e melhor bloco carnavalesco.

São 17 albuns gravados. Alguns albuns misturam releituras e novas propostas do grupo.

O Harmonia do Samba carrega em sua trajetória de sucessos eventos e projetos característicos como “o melhor reveillon do mundo”, “a melhor segunda-feira do mundo”, “bloco meu e seu”, “harmonia prime” e o seu mais recente projeto “harmonia das antigas”.

O grupo comemora uma agenda sempre movimentada, contabilizando, no Brasil e no exterior, uma média de 120 shows por ano. Onde vai o Harmonia do Samba carrega, sempre, uma legião de “torcedores” [nome carinhoso dados à seus fãs e seguidores].

O que move o Harmonia do Samba é o sentimento de subir ao palco e tocar aquilo que está em sua essência.

Local: Guizoni Centro de Eventos SINOP-MT

Quando: 15/04/2018

Horário: 12:00

Realização: Daniel Coutinho

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet