Casa de Festas

Eventos

Mitos - Matogrosso e Mathias

 A boa música sertaneja de volta a Cuiabá!

Matogrosso e Mathias fazem show no dia 17 de novembro na MUSIVA.
No repertório, todos os sucessos de 40 anos de carreira.
Quando eles soltarem a voz, a MUSIVA, com certeza estará completamente lotada. Um coral se formará com mais de 2 mil pessoas cantando sucessos inesquecíveis.
Matogrosso e Mathias têm motivos para comemorar! São 42 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira, como ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, dentre tantos outros. “Estamos muito felizes de voltar a São Paulo, esta cidade que sempre nos acolhe com tanto carinho! O público, certamente, verá uma das melhores performances de Matogrosso e Mathias, como todos os sucessos, além da nova canção ‘Maldito Beijo’”, fala Matogrosso.
DVD 40 anos
Afim de celebrar as quatro décadas do lançamento do seu primeiro disco, a dupla Matogrosso & Mathias gravou o "DVD 40 anos" em Brasília, no Distrito Federal no dia 11 de novembro de 2015. Para a apresentação, os sertanejos contaram com a participação de nomes como Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, João Carreiro e Zé Henrique e Gabriel.
“Tão especiais quanto o show que preparamos para marcar esse momento, são os artistas escolhidos para participar - pessoas queridas para nós e importantes para a música sertaneja”, explica Matogrosso.
O novo projeto tem como principal característica a mistura do sertanejo romântico tradicional com a modernidade do estilo. Com repertório que reuniu hits de sucesso, gravados em seus 35 discos , como “De Igual pra Igual” e “Tentei Te Esquecer” , recentes como “Queda Livre” e canções inéditas .
RENOVAR SEMPRE
No início, a dupla tinha um repertório com música sertaneja de raiz. Mas a principal característica de Matogrosso & Mathias sempre foi o talento para a renovação. A certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”. Até pop faz parte do repertório, como o sucesso “Tentei te Esquecer”.
Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. Inspirado pelos ídolos começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte e iniciar uma nova fase da dupla Matogrosso & Mathias. “Foi inesperado. Quando o Matogrosso me convidou fiquei emocionado. É um privilégio trabalhar com um ícone da música como ele.” diz Rafael.
SHOW
Com 35 discos lançados e um repertório tão vasto, na hora selecionar as canções do show, Matogrosso & Mathias não têm dúvida: é só tocar o que o público pede. “Tentei te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã” e muitas outras. Matogrosso lembra: “Uma música que pedem muito na nossa carreira é “Retrato de Mãe”, uma música de raiz. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”.
A dupla acompanha o tempo e a estrutura do show está entre as melhores do universo sertanejo. No palco, a equipe de Matogrosso & Mathias faz um espetáculo de luzes à parte, com os painéis de LED e as Movie Lights. A banda de seis pessoas já acompanha a dupla há anos e estão muito bem integrados. O balé dá uma leveza especial às canções mais românticas e muita vibração nas músicas mais agitadas. “A gente dá valor a isso, afinal o público merece”, completa Matogrosso.
Quando a dupla pisa no palco, o público vibra. E a emoção só vai aumentar com o novo DVD DUAS GERAÇÕES. Duas Gerações Um CD era pouco para tanta inspiração e talento. Por isso, Matogrosso & Mathias preferiram lançar um DVD com canções de raiz e algumas músicas inéditas. No DVD estão canções que viraram clássicos do sertanejo e consagraram a dupla, como “Pedaço de Minha Vida”, “Espinhos da Vida”, “Retrato de Mãe” e para abrilhantar ainda mais a dupla contou com a participação de Léo integrante da dupla Liu e Léo e cantaram o sucesso “Boiadeiro Errante” e ainda prestaram uma homenagem a dupla das duplas Tonico e Tinoco interpretando lindamente “Chico Mineiro”junto com o publico de mais de 40 mil pessoas. “Era um plano antigo fazer essa homenagem ao sertanejo tradicional, de raiz, aquele que sempre está na cabeça e no coração do povo”, explica Matogrosso.
O estilo romântico de Matogrosso & Mathias também não poderia faltar. Músicas inéditas e grandes sucessos completam o álbum Duas Gerações e conta com a participações especiais de grandes nomes da música brasileira, que sempre que convidados sentem –se lisonjeado em participar . O cantor Pericles com a canção” Perdeu” , Agnaldo Timoteo cantando “24 Horas de Amor” a dupla Maria Cecilia e Rodolfo interpretando a canção “Seu Jeito” e os meninos João Carreiro e Capataz também com uma canção inédita “Os Brutos também Amam”. Matogrosso conta que “o nome do álbum veio naturalmente.
A música de raiz e a romântica faz parte de duas gerações diferentes do sertanejo. E também eu e o Mathias somos parte de duas gerações da música sertaneja. O álbum é o resultado deste encontro”.

Local: Musiva (Como chegar ao evento)

Quando: 17/11/2017

Horário: 22:00

Realização: Top Show Bar

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Débito/Crédito/2x (somente visa e Mastercard)


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas

Sitevip Internet