Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Unreal Festival

 O Unreal Festival vai nos levar numa jornada com as lendas do Trande, Psy e Techno, no maior festival de música eletrônica do ano, e dois dias de música energia e positividade.
Inicio do evento as 22:00h  do dia 14.e término as 20:00h do dia 15 de outubro.

É proibida a venda de bebidas alccólicas a menores de 18 anos.
Faixa Etária 16 anos, se acompanhado de um responsável legal mediante apresentação de documento de autorização.

Line Up

ASTRIX live
O aclamado dj e produtor musical Avi Shmailov é a personalidade por tras de Astrix, lenda do universo trance com mais de mil shows realizados e todo o mundo, em festivais épicos como Tomorrowland, Burning Man, Beyond Wonderland, Summer Music Festival e XXXperience.
Nascido na Rússia e tendo mudado para Israel ainda criança, Astrix surgiu após os primeiros contatos de Avi com a música trance, revelando-se um verdadeiro perfeccionista enquanto músico produtor e compositor.

Desde seu primeiro álbum Eye to Eye em 2002, Astrix tornou-se sucesso global, marcado pela solidez de suas linhas de baixo e pelas melodias crescentes e dançantes, uma mescla "full-on" com um estilo clubber de trance. Sempre ligado à cena underground do movimento trance, Astrix entrou para a lista dos 100 maiores djs's do mundo, da conceituada dj MAGAZINE, tendo alcançado a 18º posição em 2007. 
Seu último albúm, He.art, lançado em 2016, consolidou o renome de Astrix, incinerando os palcos e as pistas ao redor do mundo.
Atualmente, o dj conta com cerca de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Local: Centro Hípico Rancho Dourado (Av. Miguel Sutil, próximo ao trevo do Coophamil)

Quando: de 14/10/2017 à 15/10/2017

Horário: 22:00

Realização: Inside Produções

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet