Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Coral da UFMT conivda Flor Ribeirinha @teatrodaufmt

 No próximo domingo, 23 de julho a partir das 20h, o Teatro da UFMT será espaço de prestigio a nossa cultura regional.
O espetaculo chamado "Coral UFMT convida Flor Ribeirinha" será um evento beneficiente, com o intuito de custear parte das passagens do grupo FLor Ribeirinha ao maior festival de arte e cultura do mundo, que ocorrera em agosto, na Turquia.   Além da atração principal, a apresentação conta com outros icones da cultura mato-grossense, o Coral da UFMT e a dupla Nico & Lau.   A programação se inicia com o grupo de vozes da universidade apresentando parte do repertório COral UFMT Canta Beatles que estreou em maio desse ano e foi considerado como uma das melhores performances do coro nos ultimos anos.  Algumas das musicas mais conhecidas da banda foram selecionadas, como Can't Buy Me Love, Michelle, Yellow Submarine e Yesterday, disse a maestrina e diretora artistica do coral, Dorit Krolling. 

Apresentando o novo show "Piedeiros Marvados" os comediantes Nico & Lau tomam o palco com o de roteiro aberto que é feito a partir de piadas, causos e histórias de mazelas contadas por eles. A apresentação tera musicas ineditas, regravações e performances, apostando na interatividade com o público.r

Por fim , fechando a noite, é a vez do Grupo Flor Ribeira encantar com o espetáculo Mato Grosso Dançando o Brasil, que também será performado no festival, em agosto.
O grupo encena manifestações populares oriundas do Norte, como o Boi Bumbá, o Siriri do Centro-Oeste e o Samba do Sudeste, homenageando as expressões culturais do país.

Vamos valorizar e apoiar a nossa cultura local!

Local: Teatro da UFMT (Como chegar ao evento)

Quando: 23/07/2017

Horário: 20:00

Realização: Coral UFMT e Grupo Flor Ribeirinha

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet