Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Diogo Nogueira @acrimat

 Dia 19 de Agosto chega a Cuiabá a turnê do show Alma Brasileira do sambista Diogo Nogueira. O show será no Salão Nobre da Acrimat, além de Diogo se apresentara na noite um dos maiores icones do samba brasileiro Nilze Carvalho e o grupo regional O Samba, a Bossa e as Novas. O evento inicia as 21hs.

Alma Brasileira é o quarto DVD da carreira de Diogo Nogueira, que foi gravado no Vivo Rio, em maio de 2016, como uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira, reverenciando artistas que ajudaram na sua formação musical.

No seu show serão apresentadas novas versões para canções de Milton Nascimento, Djavan, Gonzaguinha, e até Cazuza e Tim Maia, além das referências no samba como João Nogueira, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro e Beth Carvalho. O roteiro inclui ainda sucessos como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim tim por tim tim”, além dos clássicos de Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Beijo Partido” e “Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), Zeca Pagodinho ("Cabô meu pai", "Uma prova de amor" e "Quando a gira, girou"), e de seu pai João Nogueira (“Nó na Madeira”), escolhidas para relembrar as referências musicais de Diogo.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador (seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

Este evento é uma realização da Agência MIC e +2 Comunicação.

#DISK ENTREGA solicite a disk entrega das 10h as 17h de segunda a quinta pelo whatshapp 65 99953 1935. Atendimento somente pelo whatshapp.

Local: Acrimat (Como chegar ao evento)

Quando: 19/08/2017

Horário: 21:00

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet