Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Groove 5 anos @musiva

 GROOVE - 5 ANOS
20/05/2017
Abertura da Casa: 23h

Estamos preparando uma noite recheada de novidades para vocês curtirem muito os 05 Anos de Groove! O local escolhido para realizar esta noite Especial é o moderno e sofisticado Musiva!!!

Selecionamos grandes nomes nacionais que ja estiveram presentes em noites marcantes da Groove e mais um Internacional inédito para nós e para o Brasil, conheça os artistas:

BRUNO FURLAN
Dirtyboy, iniciou sua trajetória de produtor, com parceria no selo "SOUNDWAVES RECORDS" na qual lançou diversos albuns, que bombaram e atingiram o TOP 10 do selo com facilidade! Sua Musica BEATING, esteve por 10 meses no TOP 10 da gravadora, e ficou 8 Meses em Primeiro Lugar!

Em 2015, o produtor conseguiu lançar uma track na tão aclamada "DirtyBird" do Boss Claude Vonstroke! Dirtyboy, caiu realmente nas graças de Vonstroke, que já assinou vários sons pelo Selo Californiano! Seu EP “K.O” (Solo), e seu EP "Marshmallows" com Kyle Watson, atingiram o top 10 Tech House !

Logo em seguida, Furlan veio com muitas outras novidades… Assinando musicas em várias gravadoras, como: Kling Klong, Sleazy G, CUFF, Etcetc, CR2, UP Club, House Mag, Swet it Out & This aint Bristol!� Nas quais, estão entre as melhores do mundo, e sempre estão presentes no TOP 100 do Beatport !

Bruno foi elogiado pela dupla, Amine Edge & Dance, em sua entrevista ao Insomniac, como o Melhor Produtor de House do Brasil!

CHEMICAL SURF
A dupla Chemical Surf já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC.

Assinaram contrato com importantes gravadoras como Defected, Suara, Kittball, Armada, Bunny Tiger, Enormous Tunes, entre outras.

Em 2016 foram vencedores do V Prêmio Rio Music Conference pela categoria "DJ REVELAÇÃO".

Recentemente foram convidados para se juntarem ao time de residentes do Green Valley.

O Chemical Surf é sem dúvidas um dos nomes que está no "spotlight" da música eletrônica e arrasta uma legião de fãs em cada apresentação.

DEMARZO - ATRAÇÃO INTERNACIONAL
Bombeamento, provocação e eclética - o som trabalhado de Demarzo.

A avidez de Demarzo pela música era hereditária. A longa vida de seu pai com Funk e Motown tornou-se genética. Com a idade de 8, Demarzo foi matriculado na Yamaha Keyboard School, onde obteve seu primeiro gosto de criatividade.

Anos de escrever e tocar ao vivo tornaram-se naturais e noites passadas assistindo Jazz improv tornou-se altamente influente. Ao estudar a tecnologia da música na faculdade, ele começou a produzir seu próprio material - Uma amalgamação que abrange todas as suas influências se tornou evidente em seu trabalho.

O som de Demarzo é meticulosamente elaborado. Seu perfeccionismo tóxico e senso astrológico de ritmo levá-lo naturalmente para onde ele está hoje. Seus conjuntos bem-revisados ​​incluem qualquer coisa da casa subterrânea ao quarto principal tecnologia e electronica.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.
Obrigatório a apresentação de documento oficial com foto.
Obrigatório a apresentação de comprovante de meia-entrada, para ingressos com esse benefício.

Devido a lei oficial da meia-entrada, foram disponibilizados 1.200 ingressos PISTA. Destes, 480 são destinados ao benefício da meia-entrada para pista.

Local: Musiva (Como chegar ao evento)

Quando: 20/05/2017

Horário: 23:00

Realização: Musiva

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet