Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Mogli - Filho da Lua @cineteatrocuiaba

Espetáculo Nacional em Cuiabá.
Apontado pelo jornal O Globo como um dos melhores espetáculos de 2016 a peça teatral "Mogli O Filho da Lua" chega em Cuiabá em única apresentação no dia 10 de março sexta-feira as 20:00h no Cine Teatro de Cuiabá, com belissimo figurino e cenário o espetáculo recebeu nota 10 da coluna cultural e encantou pais e filhos por onde passou. 
Os ingressos da apresentação em Cuiabá já estão disponiveis na Casa de Festas Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping.
Os ingressos são limitados

SINOPSE

Em um mundo onde a natureza está cada vez mais degradada, a Deusa das Deusas, Indra assume formas humanas para dar a luz ao pequeno salvador: Mogli.
As Deusas Brahma, Shiva e Vishnu, responsáveis pela criação e equilibrio do universo, neste momento são convocadas sobre o luar, para auxiliar o jovem e sua dificil jornada.
No entanto, o grande desequilibrio da natureza acaba enfraquecendo as Deusas e o pequeno Mogli é abandonado na floresta. Criado por lobos em plena selva, o pequeno encara o desafio de sem consciencia, seguir seus instintos de preservação e reestabilizar o universo.
Ao lado de seu amigo Bagheera, uma velha e esperta pantera, Mogli tem o desafio de reconquistar a confiança dos animais selvagens nos seres humanos e assim garantir o equilibrio perdido.
Shere Khan, um tigre assustador, liderando os animais, ameaça a vida de Mogli. Em sua grande jornada em direção a civilização, Mogli, seu mentor Baheera e o divertido urso Baloo encontram aliados pouco convencionais como: Rei Louie, um orangotango maluco, e a sedutora Khaa, uma cobra cujos olhares e voz hipnotizam.
A peça fala sobre a importância da preservação ambiental e tem como principal abordagem, os valores da familia, da amizade e sobre a superação das dificuldades da vida. Trás a reflexão da nova geração consciente de seu papel ecológico
como a salvadora da natureza.  O próprio homem visto como degradador, também pode ser o agente de transformação do universo.  Basta cada um fazer seu papel mesmo que em seu microambiente. 

FAIXA ETÁRIA que não paga 24 meses acima paga meia.

Local: Cine Teatro Cuiabá (Como chegar ao evento)

Quando: 10/03/2017

Horário: 20:00

Realização: Solução Eventos Culturais

Formas de Pagamento: Dinheiro


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet