Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Maria Rita e Bateria da Mangueira @buffetalphaville CANCELADO

CANCELAMENTO DEFINITIVO SHOW MARIA RITA
A Agência MIC comunica o cancelamento em definitivo da cantora Maria Rita, reagendado para o dia 12/11.
Como é do conhecimento de todos, no dia previsto para a realização do show, a atitude impensada e inconsequente de um único indivíduo, gerou medo e apreensão a toda equipe produção e da própria cantora que, independente das medidas de garantias tomadas pela produção local do evento, entendeu por bem cancelar a apresentação momentos antes do horário previsto para o seu início, quando grande parte do público já estava no local.
Em razão desse incidente a equipe da cantora Maria Rita, mesmo já tendo recebido antecipadamente a integralidade do cachê, está colocando inúmeras exigências e garantias para a realização de nova apresentação, inviabilizando por completo a realização do evento. Em respeito aqueles que adquiriram o ingresso, a MIC tentou ao máximo viabilizar a nova apresentação, não conseguindo êxito na sua intenção.
Aliado a estes fatos, no mesmo dia 12/11 está previsto o show da Ana Carolina, cantora de renome nacional e de grande aceitação local, levando vários clientes a pedirem o reembolso do ingresso do show da cantora Maria Rita.
Desta forma, em respeito aos seus clientes, a MIC informa que, a partir da quinta feira, dia 10, estará fazendo o reembolso daqueles clientes que ainda não foram reembolsados nos mesmos pontos em que os ingressos foram adquiridos. Informamos que não serão reembolsados os ingressos com identificação de "cortesia".
Mais uma vez pedimos desculpas aos nossos clientes e colaboradores pelos lamentável incidente, fruto, repita-se, de uma atitude inconsequente e de soberba humana.
Seguimos com a nossa agenda de show de 2016, com as seguintes apresentações do Projeto Centenário do Samba: dia 07/11 Roberta Sá e dia 05/12 com Monarco da Portela.
Certos da compreensão de todos, reiteramos nossos agradecimentos.
AGENCIA MIC.



MARIA RITA VOLTA A CUIABÁ, NOVO EVENTO TRAZ TAMBÉM BATERIA DA MANGUEIRA

Agência MIC informa que o Show Samba da Maria da cantora Maria Rita, que seria realizado no dia 10 de setembro, acontecerá no dia 12 de Novembro. Além de Maria Rita, o novo evento receberá também a bateria da Estação Primeira de Mangueira, campeã do carnaval carioca 2016; o Grupo O Samba, as Bossas e as Novas e Luciana Bonfim.

A agência MIC reforça que o show samba de maria foi cancelado em setembro, por uma atitude irresponsável e incabível de um cidadão que conseguiu inviabilizar a execução de um projeto de mais de 3 meses de trabalho. Pensando nos nossos clientes, que carinhosamente manifestaram apoio e solidariedade a nossa empresa, não só remarcamos a data com a Maria Rita, como traremos de presente a energia e a explosão da bateria da maior escola de samba do planeta.

O evento acontece no dia 12 de Novembro no Buffet Alphaville. Os ingressos continuam valendo, quem não puder comparecer nessa nova data, basta procurar a agência MIC , localizada na praça da mandioca no coração de Cuiabá. Novos ingressos serão disponibilizados, em número extremamente limitado.

Local: Buffet Alphaville (Como chegar ao evento)

Quando: 12/11/2016

Horário: 23:00

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet