Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Eventos

Baile da Favorita @buffetleilamalouf

 NOSSA HISTÓRIA

No Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, a juventude dourada do Rio encontrou ao pé da Rocinha a versão alternativa para se divertir.

A cidade partida se requebra ao ritmo do funk.

O baile surgiu pelas mãos de Carol Sampaio e Michel Diamant (CS eventos) e Emerson Martins e Marcelo Riccioppo (Carioca Entretenimento) e acontece uma vez por mês no local, reunindo mais de 2000 mil pessoas por edição, desde junho de 2011.

Sem brigas nem intimidação, tornou-se uma fiel representação da transformação que o funk sofreu nos últimos anos. Hoje é parte da identidade dos cariocas de todas as classes.

Com seu line up formado por DJ ́s e MC ́s que fogem da vulgaridade exagerada, o público é embalado por um som mais pop e melodioso.

Já passaram por lá venerados do gênero como MC Marcinho, Marcio G, Annita, MC Leozinho, Naldo, Buchecha, Bonde do Tigrão, Havaianos, Ko- ringa entre outros.

Vale lembrar que pode haver alterações de atrações em ultimo caso, pois são muitos artistas e pode acontecer inprevistos.

Durante os intervalos e após os shows o evento não deixa a desejar, os DJ ́s Tubarão, Helen Sancho e ou DJ Wally, animam a pista com os maiores sucessos do funk.

Local: Buffet Leila Malouf (Como chegar ao evento)

Quando: 21/10/2016

Horário: 23:00

Realização: Robson Mattos, Silvia Andria e Wambaster Martins

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito/Débito


Este evento já terminou.

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet