Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Showrrasco 2017 /Cuiabá / 11 Novembro

26/10 - 12:35

Showrrasco 2017 /Cuiabá / 11 Novembro


Vem aí uma nova edição do Showrrasco em Cuiabá!
Data: 11 de novembro (sábado) | Horário: das 14h00 às 22h00 | Local: 📍Estacionamento do Cuiabá Tênis Clube

Showrrasco 2017 Cuiabá

Realizado para o público amante da música popular brasileira, do bom e velho Rock’n Roll e suas vertentes, teve início no final dos anos 90, na cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG, reconhecido polo de tecnologia e produção intelectual.

Por sua vez, o SHOWRRASCO, além de ganhar espaço para conquistar seu público cativo, paladinos da marca, enriquece o turismo dos municípios por onde passa.

Em 2017 foi realizada duas edições do Showrrasco. No dia 20 de maio em Sta Rita do Sapucaí o festival contou com a presença das bandas Camisa de Vênus, Criolo e Humberto Gesinger.

Por sua vez, o SHOWRRASCO, além de ganhar espaço para conquistar seu público cativo, paladinos da marca, enriquece o turismo do município.

Nos palcos do SHOWRRASCO, muitas bandas realizaram apresentações memoráveis. 
Em Goiânia o festival foi realizado no dia 12 de agosto e o agito ficou por conta das bandas Ira!, Biquini Cavadão, Velhas Virgens e TNY.

Dentre elas podemos citar nomes como Biquini Cavadão, CPM 22, Mordy Rex, Patronagens Band, Ultraje a Rigor, Raimundos, Detonautas, Tihuana, Pedra Leticia, Velhas Virgens, Rolls Rock, Bartucada, Mamonas Cover, Electra, Billy Mutreta, Samba Rock S/A, Soul de Minas, Os Gringos, Mary Janne, dentre outras.

Line up: Ira!, Camisa de Vênus, Velhas Virgens e Ponto 6.

Dia e horário:
Sábado, dia 11 de novembro de 2017 – das 14:00 às 22:00.
E não para por ai, o Showrrasco estará em mais duas capitais ainda em 2017.

Fonte: Showrrasco

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet