Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Cuiabá recebe etapa de rodeio da PBR no Ginásio Aecim Tocantins e secretário comemora: “Estilo Las Vegas”

28/09 - 12:14

Cuiabá recebe etapa de rodeio da PBR no Ginásio Aecim Tocantins e secretário comemora: “Estilo Las Vegas”

 Etapa mundial da PBR em Cuiabá será a primeira realizada pela empresa no Brasil; veja detalhes
Cuiabá se prepara para receber um evento de nível mundial no mês de novembro. O Ginásio Aecim Tocantins, localizado no Complexo da Arena Pantanal, será palco de uma etapa mundial da competição que promete trazer o máximo de adrenalina para os amantes de montaria em touro. Ao todo, serão três dias de evento (de 17 a 19 de novembro) e os preços dos ingressos devem ser divulgados em breve.

O tricampeão mundial e diretor de competições da PBR, Adriano Moraes, explicou que o evento é totalmente diferente do que se conhece nos rodeios. “Aqui o grande atrativo é o esporte, é a montaria em touros. Não temos shows musicais, o nosso astro é o esporte. As pessoas vão ter um show de entretenimento dentro do ginásio Aecim Tocantins”.

“É um evento extraordinário, dinâmico. Vai ser o maior evento que Cuiabá já viu. Teremos touros de excelência e os melhores cowboys do ranking. Esse é o mais alto nível da competição aqui no país e também contará pontos. Serão 80 touros presentes aqui na cidade, todos com o máximo de cuidado que merecem”, acrescentou Adriano Moraes.

O evento, que ainda não tem horário definido, terá duração de duas horas, podendo chegar a até 2h30, dependendo de alguns fatores. “A pessoa pode curtir as montarias e depois ir para a balada”, explica o diretor de competições. O preço dos ingressos ainda não foi definido, mas será divulgado nos próximos dias.

Os animais terão climatizadores para amenizar o calor, além de uma equipe própria de veterinários da PBR. A diretora-presidente da PBR Brazil, Martha Cajado, comenta ainda que serão colocados “35 caminhões de areia dentro do Aecim Tocantins. Temos experiência em realizar eventos dentro de ginásios. Nos Estados Unidos é muito comum, temos evento até em locais onde acontece o hóquei no gelo”.

Martha também adianta que o piso e a estrutura do ginásio não serão impactados pela realização do evento. “Vamos devolver da mesma forma que encontramos”. Criada em 1992, a PBR está presente em países como Brasil, Estados Unidos, México, Austrália e Nova Zelândia. Ao todo, são mais de 250 eventos no ano e este é o único campeonato mundial sendo disputado em terras brasileiras.

Fonte: Poconé On Line

Instagram

casadefestas

Sitevip Internet