Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Cuiabanos são presenteados com um complexo gastronômico de alto nivel "Talavera Bar e Restaurante"

25/05 - 11:38

Cuiabanos são presenteados com um complexo gastronômico de alto nivel

 O empresário e chefe de cozinha Felipe Castro juntamente com Eliseu Freitas e outros parceiros são os idealizadores do mais novo investimento gastronômico de Cuiabá.

O Talavera é um bar e restaurante que chega com a proposta de oferecer gastronomia e entretenimento de qualidade, a preços bastante acessíveis, gerando mais de 70 empregos diretos.

O Arquiteto Higor Neves de Oliveira e a Designer de Interiores Adriana Martins conceberam o projeto a partir das referências arquitetônicas e culturais da cidade espanhola de Talavera de La Reina, situada na região da Mancha que serviu de cenário para as aventuras de Dom Quixote e Sancho Pança.

No tradicional bairro Santa Rosa com acesso rápido e estacionamento fácil e seguro, a casa conta com choperia, com capacidade para 200 clientes, cercada de grande jardim e árvores de mais de 40 anos. Com ambiente bastante informal e descontraído o bar vai oferecer cerca de 40 rótulos de cervejas e quatro tipos diferentes de chopp, inclusive o Chopp Talavera, desenvolvido especialmente pela Cervejaria Louvada. Compõe ainda o empreendimento, restaurante climatizado e aconchegante, que acomoda com conforto até 130 pessoas.

Para o cardápio do bar, o chefe Felipe disponibiliza deliciosos petiscos que vão de Tapas Espanholas ao Jamon Pata Negra, com destaque para o vulcão de bacon, além de receitas originais que devem surpreender.

No restaurante, além de cortes nobres de carnes preparadas na parilla, o cliente poderá apreciar peixes da região com receitas exclusivas, massas, frutos do mar, costela no bafo, carré de cordeiro e o indispensável bacalhau.

Para acompanhar essas delícias a Viña elaborou especialmente para o Talavera carta de vinhos com quase 100 rótulos que prometem satisfazer os mais exigentes apreciadores.

O Talavera vai atender inicialmente de terça a domingo das 18h às 02h e a partir de julho os clientes contarão também com o almoço e feijoada aos sábados.

Bom apetite.

Fonte: Assessoria

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet