Casa de Festas

Colunas

 

Sinestesia Art. traz a Cuiabá dj’s brasileiros premiados e de renome internacional

11/05 - 16:29

Sinestesia Art. traz a Cuiabá dj’s brasileiros premiados e de renome internacional

 A Sinestesia Art traz em mais uma edição dois grandes nomes da música eletrônica internacional. A festa que acontece em Cuiabá nesta sexta-feira (12) na Vozz Club será uma oportunidade para quem quer ver de perto performances de grandes profissionais brasileiros dentro de seus estilos particulares. Ney Faustini e Blancah prometem uma atmosfera eclética e marcante ao público. Ingressos já estão a venda na Casa de Festas.

Artista Gráfica, produtora, dj e vocalista de suas próprias músicas, a brasileira Blancah teve sua estreia oficial numa live em Berlin. Seu line up autoral com voz suave e melódica chamou a atenção de grandes nomes internacionais da música eletrônica já no início de sua carreira, como do canadense Richie Hawtin, do britânico Sasha e do italiano Marco Carola.

Com 17 anos de carreira, Blancah faz sua estreia em Cuiabá e promete envolver o público em sua atmosfera particular de sonoridade versátil e marcante, uma performance liberta conectada a seu conceito visual relacionado aos pássaros.

No mesmo dia, o DJ paulistano Ney Faustini se apresenta com um line up de uma verdade camaleão da música eletrônica. Com estilo eclético e focado em pesquisa musical sem fronteiras, Faustini tem seu trabalho reconhecido internacionalmente e até um prêmio conferido pelo Rio Music Conference (RMC) de “Dj Revelação em 2013”.

Desde 2011 ele faz parte do casting de artistas da D-Edge Club, casa noturna em São Paulo dedicada a novos estilos musicais e undergrounds. Faustini também já participou de eventos de importância internacional como Spirit of London, Virada Cultural Paulista e a extinta Parada da AME.

Fonte: Olhar Direto- Olhar Conceito- Da Redação - Naiara Leonor 10 Mai 2017

Instagram

casadefestas

Sitevip Internet