Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Cantor sertanejo Daniel fará show em prol de dois hospitais em Cuiabá

22/03 - 18:20

Cantor sertanejo Daniel fará show em prol de dois hospitais em Cuiabá

 O cantor sertanejo Daniel fará duas apresentações com o objetivo de angariar recursos para ajudar a custear a manutenção de duas entidades filantrópicas, os hospitais Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e o HCâncer.
"Mais uma vez a população mato-grossense é conclamada a ajudar e fortalecer instituições que trabalham e lutam pela vida de milhares de pessoas por dia. Em abril o também empresário Cidinho Santos promoverá em Cuiabá duas noites de apresentação com o cantor Daniel", diz a assessoria.
Existente desde 1999, o Hospital do Câncer atendeu no ano passado mais de 80 mil pacientes em Cuiabá e outros 28 mil pelo interior do Estado nas campanhas de prevenção ao câncer.
DivulgaçãoDaniel cantor sertanejo
Dos mais conhecidos cantores sertanejos do país, Daniel vem a Cuiabá fazer um show beneficente
Com seus 126 leitos, a entidade passa o ano praticamente com 100% de ocupação.
Desta vez, os recursos arrecadados serão destinados à construção da nova câmara fria, já que a demanda é crescente e o espaço atual não suporta mais o necessário para acomodar os ingredientes das 1.000 refeições diárias.
“Um paciente oncológico necessita de cuidados especiais, de higiene, precisa de alimentos com qualidade e nutrição adequada e específica. Hoje, a nossa câmara fria não comporta mais o manuseio de mais de mil refeições por dia, já que, além dos pacientes, todos os acompanhantes recebem alimentação”, disse a coordenadora de Desenvolvimento Institucional, Sílvia Negri.
Para o anfitrião do evento, Cidinho Santos, essas iniciativas existem para suprir a falta de recursos dos governos, já que muitas vezes as entidades não conseguem avançar nas melhorias com os recursos repassados.
"Nós entendemos a necessidade de instituições como a Santa Casa e o Hospital do Câncer, que possuem demandas crescentes, despesas fixas e muitas vezes o governo (seja federal ou estadual) não consegue suprir. Sem citar as reformas e ampliações urgentes e que não saem do projeto se não tiver essa mobilização social”, disse.
Recentemente, a Santa Casa de Misericórdia inaugurou a ala de nefrologia do hospital, fruto de uma ação beneficente, realizada por Cidinho em outubro de 2015, e arrecadou R$ 120 mil destinados à instituição. Existente há 198 anos, com seus 235 leitos, a entidade será também uma das beneficiadas.

Serviço
Quando: 07 de abril, às 21h
Onde: Teatro Zulmira Canavarros, Com a orquestra Sinfônica da UFMT
Show extra na casa de shows Musiva no dia 08 de abril, a partir das 23h.
Ingresos já estão à venda na Casa de Festas dos shoppings Goiabeiras e Pantanal; e pelo site da TechTickets. Informações pelo telefone 65 98478-8247.

Fonte: RDNEWS

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet