Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

DIA 04 DE JUNHO ACONTECE O FESTIVAL DANÇAÍ

17/05 - 17:54

DIA 04 DE JUNHO ACONTECE O FESTIVAL DANÇAÍ

 O FESTIVAL DANÇAÍ, que acontece no dia 04 de junho de 2016, nasceu do sonho de 2 bailarinas amadoras, em promover a “Dança pela Dança”.

O intuito do Festival é movimentar a cidade, com performances independentes, das mais variadas modalidades, reunindo bailarinos (profissionais ou amadores) apaixonados pela arte de dançar.

O evento acontece no lindíssimo Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, e além de fomentar a arte e cultura, pretende arrecadar 500 kgs de alimentos, que serão destinados a 2 instituições escolhidas pelo Núcleo de Ações Voluntárias, dirigido pela Primeira Dama do Estado de MT, Samira Martins, e pela diretora da Sala da Mulher, Dra Tereza Maluf.

Além dos alimentos arrecadados, acontece no dia 03 de junho, o ensaio geral do FESTIVAL DANÇAÍ, com apresentação exclusiva para 250 crianças de instituições filantrópicas, com o intuito de aproximar da arte e estimular os sonhos dessas crianças.

INFORMAÇÕES: www.festivaldancai.blogspot.com
• Data: 04 de Junho de 2016
• Inscrições até: 25/05/2016
• Premiação: As 9 Modalidades terão premiação para seus primeiros lugares, no valor de R$500 em compras, em empresas parceiras do Festival; Os 9 premiados passarão por sorteio, e um deles receberá o prêmio Master de 1 equipamento de som no valor de R$1.500,00 além de prêmio para o grupo ou escola que tiver mais coreografias inscritas.

O Público do Festival: Dançarinos, familiares, apreciadores da Arte, e pessoas engajadas da Sociedade Mato-Grossense.
“Juntos vamos mais rápido, sozinhos vamos mais longe”

APOIO ORGANIZACIONAL:
A Sala da Mulher da Assembléia Legislativa nos cedeu a estrutura do Teatro. O Núcleo de Apoio a Ações Voluntárias vai nos ajudar com o transporte das Crianças para o Ensaio Geral. Ambas indicaram as instituições que serão beneficiadas com os alimentos arrecadados, pois atuam diretamente apoiando estas instituições e saberão nomear lugares que operam com lisura e escassez de recursos.

APOIO ARTÍSTICO: O artista cuiabano Adriano Figueiredo Ferreira assinou a logo do Festival.

REALIZAÇÃO:
Maysa Leão, é cuiabana, Consultora de Moda e Marketing Digital, editora do www.malacomrodinha.com e uma eterna apaixonada pela dança.
Vitória Barion, é cuiabana, Dentista, Mestre em Ortodontia, Professora de Pós Graduação e uma eterna apaixonada pela dança.

CONTATOS:
Maysa: contatomaysaleao@hotmail.com
Vitória: vitoriabarion@gmail.com

Fonte: Assessoria do Evento

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet