Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

1º Encontro Atitudes para Vencer reúne profissionais renomados no dia 28

20/01 - 15:04

1º Encontro Atitudes para Vencer reúne profissionais renomados no dia 28

 Encontro de líderes e gestores do estado mostra como enfrentar a crise econômica

Tempos difíceis pedem soluções criativas. Diante do novo cenário mundial, que afeta todos os setores, é necessário procurar novas maneiras de superação. Pensando nisso, a Confraria de Profissionais de Marketing (CPM/MT) realiza no dia 28 de janeiro o 1º Encontro Atitudes para Vencer, no Espaço CDL, das 18h às 21h45.

O evento reunirá líderes e gestores do estado de Mato Grosso, que mostrarão como as empresas estão atuando no mercado brasileiro, debatendo alternativas para 2016. Um dos cases regionais será apresentado pelo Dr. Célio Fernandes, farmacêutico e proprietário da rede de farmácias Biológica.

Fundada em 1988, a Biológica tornou-se, em 2015, a primeira do Brasil a utilizar energia solar em 100% do processo de fabricação dos medicamentos. Atualmente com três lojas na capital mato-grossense, Célio explica como manteve sua empresa líder no segmento. "O segredo número um é a paixão pelo que se faz e depois disso você necessita estar sempre presente. O associativismo também é muito importante, trabalhar com gestão de competências, treinamentos, demandas em comum e adquirir força perante os órgãos regulatórios", destaca.

Quem vê de fora pode até pensar que as coisas sempre estiveram em alta. Na exposição de seu case Célio contará como superou momentos difíceis. Em 2001, quando saiu do regime tributário do Simples Nacional quase faliu, mas após 10 anos conseguiu se recuperar.

Além da troca de informações, experiências e estratégias para que as empresas superem desafios, o Encontro também promove a solidariedade. Toda a renda líquida arrecadada com as inscrições será revertida para o Instituto Flauta Mágica, que beneficia crianças e adolescentes em situação de risco, oferecendo aulas de música instrumental, balé e canto.

Serviço -
O 1° Encontro Atitudes para Vencer acontece no dia 28 de janeiro das 18h às 21h45 no espaço CDL.
O valor da inscrição é de R$ 60,00, podendo ser dividido em até duas vezes.
As vagas são limitadas.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.cpmmt.com.br ou diretamente com os membros da CPM/MT ou na Casa de Festas.
Mais informações: (65) 8412-9089.

Sobre a CPM/MT:
Grupo de profissionais de marketing reunidos com o objetivo de fortalecer a categoria e fomentar o conhecimento coletivo, ampliando a fronteira de atuação de forma a profissionalizar a função no Estado de Mato Grosso. Reúne cerca de 30 gestores de marketing, comunicação e vendas de diversos setores empresariais de Mato Grosso, em encontros mensais onde são debatidos temas como mercado, estratégia e tendências.

Fonte: YOD Comunicação Integrada

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet