Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Exposição Universo Urban Arts - Goiabeiras Shopping

02/10 - 14:15

Exposição Universo Urban Arts - Goiabeiras Shopping

 Mostra de arte reúne peças da galeria digital mais bacana do Brasil
Exposição pode ser vista no Goiabeiras Shopping até 18 de outubro. Mostra reúne mais de 30 ilustrações de artistas de todo o mundo.
A exposição “Universo Urban Arts” chega em Cuiabá (MT) a partir desta quinta-feira (01) e fica até 18 de outubro no Goiabeiras Shopping. A mostra gratuita traz mais de 30 ilustrações de artistas, designers e ilustradores de todo o mundo. Será possível conferir prints dos mais variados temas. Abstratos, caveiras, fashion, infantil, geométricos, retrô, tipografia, pop art, entre outros.
A exposição é dividida em 10 painéis e estará montada na praça central do Shopping no piso térreo. No espaço estarão reunidos trabalhados de diferentes artistas, como Frederico Birchal e Francisco Valle. A realização da “Universo Urban Arts” é uma parceria do Goiabeiras com a Galeria Urban Arts, que tem como objetivo difundir e desmistificar a arte digital na capital. “É um conceito novo em Cuiabá e muita gente ainda confunde arte digital com impressão digital e nós queremos desmistificar isso”, destaca Ana Carolina Naves Barchet, franqueada da Urban Arts Cuiabá.
As ilustrações foram escolhidas levando em consideração um pot-pourri de estilos variados. A ideia é mostrar como um ambiente ganha vida, atitude e estilo com a arte digital. Fora as ilustrações da mostra, será possível conferir pôsteres e imãs de parede superbacanas. Programa obrigatório para arquitetos, designers, curiosos e amantes da arte contemporânea.

Fonte: Assessoria - Goiabeiras Shopping

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet