Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Exposul divulga programação de shows nesta terça-feira

16/05 - 09:28

 O Sindicato Rural de Rondonópolis divulga na terça-feira (19.05) a programação oficial de shows da 43ª Exposul (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso).

O anúncio será feito durante coletiva de imprensa, às 19h, no auditório do Sindicato Rural de Rondonópolis, no parque de exposições Wilmar Peres de Farias. 

 

Além de divulgar os cinco shows nacionais, serão revelados os detalhes e datas do rodeio, sorteios de carros e os valores de passaportes e ingressos para os oito dias de evento.

Este ano, a Exposul acontece entre 8 a 15 de agosto – intercalando com a feira de negócios Agropec. 

 

Conforme destaca o presidente do Sindicato Rural, Francisco de Castro, todos os anos a Exposul procura se superar e surpreender o público com uma programação completa e contendo os maiores nomes da música nacional.

 

“Por hora podemos afirmar que a Exposul deste ano será grandiosa, com uma programação de shows que a colocará entre as maiores do país”, pontua o presidente.

 

A apresentação da grade de shows é muito esperada pelo público fiel. Para se ter ideia, em alguns segmentos, chega-se a fazer apostas com palpites de quais cantores estarão no evento. Em 2014, a Exposul recebeu 150 mil visitantes e faturou cerca de R$ 95 milhões.

 

Fonte: ZF Press

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet