Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Pantanal Shopping inaugura expansão

04/05 - 12:12

Pantanal Shopping inaugura expansão

 
Empreendimento se torna maior centro comercial de Mato Grosso




A expansão do Pantanal Shopping está aberta ao público. Serão mais 40 novas marcas que passam a integrar o mix de lojas e consolidam o empreendimento como o maior shopping de Mato Grosso com uma área bruta locável (ABL) de aproximadamente 47 mil m². Com 87% da área da expansão comercializada, o Pantanal Shopping reafirma sua força no mercado.

Para o Superintendente do Pantanal Shopping, Fernando Marchesi, o potencial do estado pôde ser enxergado através da entrada de novas marcas na expansão. “Estamos muito felizes com o sucesso de comercialização de nossa expansão. Isso demonstra nossa capacidade de identificar uma demanda reprimida na região e reforça a credibilidade do Pantanal Shopping”, completa.

A ampliação do shopping tem como objetivo trazer grandes marcas até então ausentes na região e aumentar ainda mais a variedade de lojas e serviços no empreendimento. Entre as operações já inauguradas está a Riachuelo, com mais de 2 mil m² de loja. Muito mais está por vir: a primeira Centauro do Mato Grosso, o Restaurante Madero, com menu completo assinado pela chef pâtissier Laysa Durski, a rede especializada em casa & decoração Camicado, além de lojas como Mundo Verde, Bagagem, Vivo, Bob’s e Usaflex.

Outra grande novidade para os clientes do Pantanal Shopping é a presença da academia Fórmula. Pertencente ao maior grupo fitness da América Latina, a Fórmula abre suas portas com uma variedade de aulas coletivas, sala de indoor cycle, área cárdio com esteiras e bikes de última geração, além dos mais modernos equipamentos de musculação. Agora os clientes possuem uma opção completa e qualificada para a prática de atividade física.

Fonte: Tamara Behling Assessoria/Pantanal Shopping

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet