Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Loubet

25/03 - 17:27

Loubet

 LOUBET: Vindo de família humilde e nascido e criado em Bela Vista (cidade a 340km de Campo Grande), Carlos Loubet é apaixonado por música desde muito pequeno. Aos 3 anos de idade, mal sabia falar, mas já cantarolava as músicas que ouvia no rádio.

Antes mesmo de saber tocar, com 16 anos de idade já escrevia suas primeiras composições que eram inspiradas pela natureza da fazenda onde trabalhava. Aos 17 anos voltou para a cidade, onde ganhou o primeiro violão de uma amiga.

Logo que aprendeu a tocar começou os primeiros passos para a vida artística. Pra ganhar seu próprio dinheiro o menino alto, tímido e de voz grossa, trabalhava como domador cavalos e depois como vendedor e cobrador.

Nas horas vagas se apresentava em barzinhos em Bela Vista e em cidades próximas, no repertório músicas de viola, e modas apaixonadas.

Sua primeira composição de sucesso foi Abelhas, gravada pela dupla Conrado e Aleksandro.
Hoje, Loubet conta com aproximadamente 100 composições sendo solo e em parcerias.
Na tentativa de uma nova vida, mudou-se para Campo Grande em Junho de 2012. Foi nessa época que conheceu Badeco, que além de tornar-se amigo, passou a sonhar junto com ele, fundando assim a Abelhas Produções Artísticas.

O primeiro show de Loubet, foi em Colorado no Paraná. Com um carro emprestado, eles viajaram 500km até o destino do primeiro show, que para surpresa de todos, estava lotado. Começava a brilhar a estrela de um novo artista, pois dai em diante, os show não pararam mais.

Em abril de 2013, começaram as gravações do primeiro CD, que teve 80% de autoria de Loubet. Hoje, com pouco mais de 1 ano de carreira ele se prepara para gravação do seu primeiro DVD.

Simplicidade e humildade são características básicas do artista que vai conquistar o Brasil!

RAIO-X
NOME: CARLOS LOUBET
NASCIMENTO: 16/08/1988
TIME: PALMEIRAS
QUANDO COMEÇOU CANTAR: 16 ANOS
MÚSICA PREFERIDA: EVIDÊNCIAS (CHITÃOZINHO & XORORÓ)
UM ÍDOLO: DANIEL
DIA INESQUECÍVEL: PRIMEIRO SHOW
MELHOR SHOW: TODOS OS SHOWS SÃO INESQUESÍVEIS
MAIOR SONHO: LEVAR AS MINHAS CANÇÕES PELO MUNDO A FORA


Fonte: Site Loubet

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet